segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Homem invade transmissão do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, e grita: “Fora Bolsonaro”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Homem invade transmissão do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, e grita – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

É, meus amigos, a situação não está sendo nada favorável para os repórteres de rua. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, uma boa parcela da população têm, de fato, cedido as recomendações feitas pelos órgãos de saúde, a fim de garantir a saúde e bem-estar em meio ao aumento previsível no número de casos ao redor do Brasil.

+ Mulher invade transmissão da Globo e xinga a emissora de lixo no ar: “Bolsonaro tem razão”

No entanto, alguns atos surpreendem até mesmo quem acompanha novas atualizações acerca do Covid-19. Durante a edição ao vivo do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, na manhã desta quarta-feira (15), uma situação bastante inusitada e desconfortante gerou grande surpresa entre a repórter Amanda Campos e a âncora do informativo, Márcia Dantas.

- Continua após o anúncio -

+ Apresentador do ‘SBT Brasil’ testa positivo para coronavírus

Na ocasião, enquanto a jornalista tentava compartilhar de novas informações acerca do descumprimento de alguns bairros da Grande São Paulo sobre o isolamento social. Ao mesmo tempo, um homem surgia com a capa de um jornal em mãos, enquanto gritava “Fora Bolsonaro”, diante das câmeras. De imediato, o rapaz foi retirado, e a apresentadora lamentou a atitude, nos estúdios.

- Continua após o anúncio -

+ Antes de morte por coronavírus, jornalista denunciou SBT por negligência

“Pelo amor de Deus gente, atrapalhando o trabalho da repórter, tenha repeito pelo nosso trabalho da imprensa. A gente estar se arriscando, arriscando nossa vida pra levar informação, chega um cidadão tentando furar o trabalho da Amanda. Amandina, você consegue continuar falando ou o cidadão continua por aí?”, questionou ela.

“Me desculpa, bastante gente mal educada atrapalhando o trabalho de jornalistas nas ruas”, dizia a repórter, enquanto o rapaz voltava, gritando o mesmo bordão. “Se protege, e se ele te agredir de alguma forma, chame a polícia”, aconselhou Márcia, visivelmente revoltada.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos