quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Mara Maravilha pode ser suspensa no SBT após propagação de fake news em rede nacional

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mara Maravilha /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Mara Maravilha não possui papas na língua e claro, surpreende com inúmeras declarações polêmicas. Nome forte no ‘Fofocalizando‘, do SBT, a apresentadora causou uma grande polêmica na edição da atração nesta última terça-feira (28), ao qual revelou ter recebido a informação de que o Governo Federal havia encomendado máscaras da China, e que o material estaria supostamente contaminado com o novo coronavírus.

+ Mara Maravilha é levada às pressas para ambulatório do SBT

No entanto, Gabriel Cartolano, com quem divide o vídeo, acabou repreendendo a declaração da famosa, e o caso da artista foi comparado ao recente envolvendo Lívia Andrade, que esteve em torno de quase um mês afastada do vespertino após ter criticado, ao vivo, a venda de álcool em gel ungido nas igrejas evangélicas, em que Silvio Santos foi alertado pelos líderes, que culminou no seu ‘castigo’.

- Continua após o anúncio -

+ Após polêmicas, Lívia Andrade volta ao ‘Fofocalizando’ e não será mais apresentadora

“Eu comentei que esta rolando nas redes sociais, na internet, que tá vindo uma remessa da China de máscaras que o Governo do Brasil comprou e essas máscaras já vêm com o vírus, já vem infectadas, entendeu?”, disparou Mara. “Qual seria o sentido? Qual seria a teoria do Estado de entregar uma máscara contaminada? Sabendo que a gente vive diante de um Sistema Único de Saúde que pode entrar em colapso a qualquer momento”, alertou Gabriel, na ocasião.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do portal Notícias da TV, nos bastidores do canal da Anhanguera existe a grande torcida de que a artista também seja suspensa de suas atividades. Fontes, por sua vez, alegam que as falas de Mara não tiveram o mesmo impacto do que foi manifestado por Lívia, aos olhos da direção. Segundo os executivos, ela não tratou a notícia como algo verídico, apenas informou uma nota recebida do WhatsApp, sem chances de punição mesmo com a propagação da fake news em rede nacional.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos