Marcio Canuto
Marcio Canuto/Instagram

O repórter Márcio Canuto está mexendo com as emoções dos colegas na Globo, desde que anunciou sua aposentadoria. Ele ficou na Globo por mais de 21 anos, e resolveu anunciar sua aposentadoria no último dia 12.

As jornalistas Sabina Simonato e Gloria Vanique, que atualmente dividem o Bom Dia São Paulo, publicaram fotos em que aparecem ao lado de Canuto.

Glória, visivelmente emocionada, disse: “Amo você, Canuto! Obrigada por tudo! Meu choro é de agradecimento e emoção por ter um colega tão generoso e tão talentoso! Que Deus continue te iluminando, meu filho! Aproveite a aposentadoria e a sua família linda! Você merece!”, escreveu  na legenda.

Depois foi a vez de Sabina se declarar para o colega. “Amo vc Canuto! @marciocanuto Obrigada por tdo! Meu choro é de agradecimento e emoção por ter um colega tão generoso e tão talentoso! Que Deus continue te iluminando , meu filho!!!! Aproveite a aposentadoria e a sua família linda !!!!! Vc merece!”, disse a jornalista.

Quem também se emocionou na despedida do colega foi Michelle Loreto, que apresenta o Bem Estar. “O abraço mais gostoso e apertado da Rede Globo! Meu filho, você vai fazer falta na redação, na televisão… Mas tô muito feliz que você vai aproveitar ainda mais a vida com a sua galega da água doce! Merecido! Viva você, Canuto! Nordestino arretado das Alagoas!”, escreveu Michelle.

Veja os posts:

View this post on Instagram

Geralmente o abraço dele em mim é mais forte, apertado e me tira do chão. Mas hoje, foi tudo diferente, mais emocionante. Nosso querido @marciocanuto se despediu de toda uma redação em lágrimas de saudades. Ele, decidiu se aposentar e curtir a vida com aquela alegria que todo mundo conhece. A gente sabe que o nosso dia a dia não vai mais ser o mesmo lá dentro. Quem é o gigante que vai chegar agitando, dando abraço de urso, falando com tooooodo mundo, sem fechar o sorriso? Foi privilégio meu poder ter 12 anos da companhia dele! Ver, de perto, como ele cativa, trabalha, agrega e, de repente, entra ao vivo com tudo certo! Quem não ama Márcio Canuto? Admiro, respeito e, acima de tudo, agradeço por esta oportunidade que a vida me deu! Obrigada, meu amigo querido! E vamos continuar juntos!

A post shared by Gloria Vanique (@gloriavanique) on

Aposentadoria

Uma notícia que pegou muitas pessoas de surpresa! O querido e irreverente repórter Márcio Canuto deixou a emissora carioca, Globo, após muitos anos de serviços prestados.

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, após um bate papo exclusivo com o mesmo. Segundo Ricco, o artista confirmou que ficou muitos anos se dedicando aos afazeres jornalísticos, mas nunca reclamou, afinal, sempre foi feito com carinho e vontade de sempre transmitir o melhor. Saiba mais!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here