Márcio Gomes / Instagram

O jornalista Márcio Gomes ficou bastante feliz com a nova oportunidade que ganhou dentro da Rede Globo.

Ele já teve várias funções dentro da emissora como repórter de rua, correspondente no exterior e apresentador de outros telejornais, e na noite desta última sexta-feira (16) ele fez sua estreia como âncora do ‘Jornal da Globo’.

Em seu Instagram oficial, Márcio festejou a conquista profissional e aproveitou para fazer um agradecimento. “Adorei a experiência – foi a primeira vez à frente do Jornal da Globo e significou muito pra mim. Equipe do estúdio nota 10, muito companheira. Na Redação, a mesma vibração. Obrigado”, disse ele em seu Instagram.

“Arrasou como sempre!!!! A gente adorou”, escreveu a repórter Cinthia Toledo. “Foi uma surpresa muito legal te ver no JG! Parabéns!”, comentou uma seguidora. “Parabéns, isso se deve a sua competência”, elogiou outra.

Veja o post:

Jornalista da Globo faz linda homenagem de despedida para repórter

Jornalista da Globo faz críticas após andar de transporte público

O transporte público de São Paulo é muito questionado e criticado por diversas pessoas que o usam diariamente, e para o jornalista Márcio Gomes da Rede Globo, não foi diferente!

O profissional foi até o aeroporto de Guarulhos com a linha de trem que sai da Estação Luz, no centro da cidade e se mostrou decepcionado com os problemas que encontrou ao redor da estação.

Em seu twitter, Márcio foi duros nas críticas: “Entrando de férias, indo para o aeroporto e, para não perder o hábito, testando o trem Luz – Aeroporto. Ao redor da estação, zona de apocalipse. Tudo sujo, fedorento, cheio de pedintes. Dentro, ao lado da bilheteria, um bêbado pede dinheiro. Sinalização ok, guardas atenciosos”, disse ele. Veja o desabafo completo!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here