Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira. A atriz falou ainda sobre um momento marcante na vida pessoal.

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

SBT já tem um nome para substituir Rachel Sheherazade

SBT Brasil terá um novo nome em sua bancada.

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus. O ator e atual responsável pela Secretaria Especial da Cultura também revelou que fez teste para saber se foi contaminado pela doença.

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís...

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís Stefanelli. A comunicadora revelou que o clima ficou pesado nos bastidores da RedeTV!.

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho. O ator é casado com Giovanna Ewbank, que está grávida do primeiro herdeiro biológico do casal.

“Não sei se está preparado”, avalia Márcio Kieling sobre Mário Frias na Secretaria da Cultura

-

Márcio Kieling e Mário Frias – Montagem/Área Vip

A saída de Regina Duarte e consequentemente a promoção do ator Mário Frias no cargo da Secretaria Especial de Cultura pegou todos de surpresa. Embora já especulado, o mais novo nome do governo do presidente Jair Bolsonaro têm dividido a opinião não só dos internautas nas redes sociais como também das celebridades e amizades do artista.

+ Mario Frias esclarece sobre cargo no governo e defende Bolsonaro

Durante uma live com a atriz Samara Felippo na noite desta última segunda-feira (25), Márcio Kieling abriu o jogo sobre sua visão acerca do cenário político atual no Brasil, em que nós atravessamos por uma crise ainda maior no meio de uma pandemia. A dupla, que já chegou a trabalhar com o mais novo reforço nas primeiras temporadas da novela ‘Malhação’, da Globo, na década de 1990 e 2000, deram suas respectivas opiniões.

+ Veja o que Mário Frias, novo secretário de Bolsonaro, pensa sobre cultura

“Não sei se ele está preparado, espero que esteja”, disparou o ator. Embora não sejam próximos, o intérprete garantiu que possui um carinho gigantesco pelo também apresentador. “Nossa classe está jogada às traças. Espero, de coração, que ele faça algo pela gente”, afirmou ele, que na trama teen deu vida ao Perereca.

“Malhação foi onde comecei. Eu não tinha noção do quanto eu atingiria com aquele papel. Naquela época não tinha redes sociais para gente dimensionar, ter milhões de seguidores… Eu tenho a impressão de que o Perereca marcou muito”, avaliou o artista, que ainda brincou com o fato de ter atuado na Record durante anos e deu ênfase a piada de que teria ‘morrido’. “Fui para Record. Passei um bom tempo na emissora, uns oito anos. A gente não morreu, a gente estava lá (risos). Também fiz um pouco de cinema”, disse.

Em quarentena e nos cuidados no combate ao novo coronavírus, Márcio falou sobre o filho, Lucas, de um ano, fruto do seu cônjuge com a atriz Jacque Fernandez. “Com a nossa profissão a gente tem que ressignificar muita coisa. Lucas segura a nossa onda. Ele é o nosso motivo de viver. Se eu não tivesse um filho, ia ser mais difícil”, concluiu.

A declaração foi feita a partir do minuto 54:25 – Confira a live completa!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics