Portal MSN

Marcos Harter reclama da Globo e cita polêmicas com José Mayer e Victor Chaves

Marcos Harter foi o convidado especial do “Programa do Porchat“, na madrugada desta quarta-feira (2)! O ex-participante do “Big Brother Brasil […]

-

-

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcos Harter (Divulgação/Record/ Foto:Edu Moraes)
Marcos Harter (Divulgação/Record/ Foto:Edu Moraes)

Marcos Harter foi o convidado especial do “Programa do Porchat“, na madrugada desta quarta-feira (2)! O ex-participante do “Big Brother Brasil 17“, que foi expulso do confinamento na reta final, falou sobre a acusação de agressão, criticou a Globo e ainda citou as polêmicas envolvendo José Mayer e Victor Chaves.

- Continua após o anúncio -

O assunto veio à tona quando Fábio Porchat questionou o cirurgião plástico sobre o movimento “Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas” criado após a figurinista Su Tonani acusar o ator global de assédio sexual. “Acho um movimento válido perante real situação de agressão”, iniciou o médico.

Logo em seguida, Harter questionou: “Vamos fazer com o Marcos porque esse é anônimo. Porque não fizeram com o José Mayer?”. “Mas esse ‘Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas’ foi com o José Mayer”, lembrou o apresentador. “E porque não fizeram com o Victor e Leo?”, disse Marcos, referindo- se ao cantor que foi afastado do “The Voice Kids” após ser acusado de agredir a mulher. “Não! Para eles não pegou tanto assim”, acrescentou. O humorista ainda rebateu: “Mas o José foi afastado da novela (O Sétimo Guardião)“. “Nesse ponto sim, mas depois a menina retirou a queixa em relação a ele”, completou Marcos.

Sobre a polêmica envolvendo a vencedora do “BBB 17”, Marcos Harter reforçou que não bateu na gêmea, com quem teve relacionamento durante o reality. “Agressão física de fato não houve. A situação foi uma discussão tensa. A cena é tão forte que as pessoas não prestam atenção no conteúdo. O conteúdo era o que? Ela queria que eu falasse que a outra tinha que ganhar. Uma infantilidade. Mas óbvio que não justifica”, ressaltou o médico.

- Continua após o anúncio -

“Passei do ponto. Passei. Deveriam ter chego e falado ‘Marcos, foi pesado. Existe um clamor aqui fora. Tivemos um funcionário, um cantor que tiveram problemas…”, continuou o médico admitindo que passou do ponto com a gaúcha.

Durante o bate-papo, ele ainda relembrou a disputa por R$ 1,5 milhões: “Aquilo para mim era brincadeira. Não tava ali focado. Os caras estavam enlouquecidos por dinheiro. O que é você aqui fora com R$ 1,5 milhão e sendo visto como mau caráter pelo Brasil inteiro?”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!