Boninho e Tiago Leifert posaram para foto durante passagem em um shopping do Rio de Janeiro – AgNews/Edson Aipim

Tiago Leifert e Boninho são os principais comandantes do Big Brother Brasil 20. Boninho é o diretor do reality mais conhecido do país, e Leifert é o apresentador da atração. Ambos costumam ser bem discretos e raramente são flagrados em momentos longe das telinhas.

Na última terça-feira (11), os dois esbanjaram simpatia enquanto passeavam em um shopping do Rio de Janeiro. Sorridentes, eles posaram para foto ao lado de outro colega de trabalho.

+BBB20: Manu Gavassi se recusa a mandar mensagem para Hadson no confessionário

Vale dizer que, apesar do empenho de Tiago Leifert no BBB20, muitas pessoas estão criticando a postura do comunicador, aliás, não é de hoje. Na internet, o apresentador é visto como isento quando se trata de assuntos polêmicos que rolam dentro do confinamento.

+BBB20: Fe Paes Leme critica verdade absoluta dos comentaristas do Big Brother Brasil

Ontem, além dos telespectadores, alguns famosos reclamaram do discurso feito pelo apresentador durante a eliminação de Hadson, na noite de ontem (11). Alguns internautas chegaram a dizer que Leifert tentou amenizar as ações nada bacana dos homens que estão no BBB.

+BBB20: Eliminado, Hadson revela arrependimento

No Instagram, o apresentador do reality desabafou sobre as críticas recebidas em um post nesta quarta-feira (12). “Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo”, escreveu em um trecho.

+BBB20: Eliminado, Hadson dispara sobre injustiça e reage com acusação de machismo: Acho errado

Confira um pouco sobre as opiniões que estão rolando na web!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here