fbpx

BBB20: Flayslane celebra liderança: “Puro Deus na minha vida”

A cantora falou sobre a disputa da prova do Líder e afirmou que não foi sorte.

Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro

Em depoimentos exclusivos, as vítimas relataram como os crimes aconteceram. Leia a matéria e entenda mais!

Fernanda Paes Leme revela experiência inusitada ao sair de casa após isolamento

A atriz, que recentemente foi diagnosticada com o novo coronavírus, contou sobre sua primeira saída de casa após receber alta médica.

BBB20: Gizelly fala sobre trolagem de Tiago Leifert: “Me zoou ao vivo”

No raio-x, a sister comentou a brincadeira feita pelo apresentador.

Preta Gil detona Gizelly, do BBB20, após comentário polêmico

A participante do reality fez um comentário sobre a sister Thelma que foi considerado racista.

Em quarentena, Fátima Bernardes surge dançando ao lado da filha, Beatriz, e ostenta malemolência

Em quarentena, Fátima Bernardes ostenta malemolência ao surgir dançando ao lado da filha, Beatriz Bonemer.

Marcos Mion faz desabafo nas redes sociais: “Estou cansado”

-

Marcos Mion (Reprodução/Instagram)
Marcos Mion (Reprodução/Instagram)

O apresentador Marcos Mion vem fazendo o maior sucesso, ele está à frente do reality ‘A Fazenda’ que vem conquistando excelentes índices de audiência. Percebendo o potencial do apresentador, até mesmo a Globo já está sondando ele e uma possível proposta deve ser feita em breve.

Em meio aos boatos, Marcos não se pronunciou sobre uma possível troca de emissora, mas usou as redes sociais neste sábado (24) para fazer um desabafo sobre a falta de educação. Na legenda de uma foto sua, Mion relatou: “De nada adianta alcançar um status onde a pessoa fique em evidência com poder de influenciar e formar opinião se ela não obteve o quesito básico para um líder, a humildade.”

- Publicidade -

“Estou cansado de ver gente rica, com destaque na mídia até, destratando motorista, babá, garçom ou caixa de pagamento. Outro dia mesmo, eu e Dona Suzana, estávamos na fila pra pagar o estacionamento do shopping e o cara na frente começou a esculachar e tratar o coitado do funcionário como lixo pq o cartão dele não passou. Como se a culpa fosse do coitado. Que só ficou ali com a cabeça abaixada, escutando.”

Em outro trecho o apresentador escreveu: “E vc não fez nada, Mion?”. Não com o estupido. Se tem uma discussão que vc vai sempre perder é a com um ignorante cheio de raiva. Eu sabia que poderia remendar o estrago dele. Chegou minha vez, eu elogiei o atendimento do funcionário e antes de sair dei uma generosa gorjeta pelo serviço dele e lhe disse: “Isto é pra vc ter orgulho do seu trabalho e se sentir valorizado”. O sorriso dele não veio na hora, ele estava acuado e, na real, se assustou com a gorjeta pra um serviço que normalmente não se da gorjeta. Mas acredito que plantei um sorriso e um senso de orgulho que ninguém é superior a ninguém que bateram depois de um tempo.”

Marcos finalizou seu relato dizendo: “Eu sempre digo: “o tempo e esforço investido para acabar com alguém são os mesmos investidos para fazer alguém ganhar o dia. Pq no final todo mundo sangra igual. Até os que não tem humildade. Para a surpresa deles.”

Marcos Mion publica reflexão

- Publicidade -

Em seu perfil, Marcos publicou recentemente uma foto com olhar um tanto triste e disse na legenda: “A vida não é apenas luz do sol e arco íris. Ninguém nem nada vai bater tão forte quanto a vida. Mas como é necessário tirar a armadura de vez em quando e apenas … ser. Viver o exato momento em que vc se encontra. Não pensar em nada do passado, nem nada do futuro, ou seja não lidar com saudade, memória e nem planos. Apenas ser. Agora.”.. Veja o click..

Marcos Mion pretende ajudar portadores de autismo

Suzana Gullo, Stefano, Romeo, Marcos Mion e Donatella - Reprodução: Instagram
Suzana Gullo, Stefano, Romeo, Marcos Mion e Donatella – Reprodução: Instagram

Como todo mundo sabe o apresentador Marcos Mion tem um filho autista, Romeo, o garoto aparece sempre em fotos ao lado do pai e não esconde o carinho que sente por ele.

Nos últimos meses, o contratado da RecordTV esteve na prefeitura de São Paulo e apresentou o seu projeto para ajudar pessoas autistas. Nas redes sociais, Mion se mostrou animado e disse: “Estamos saindo da prefeitura agora com um projeto que tenho há muito tempo. Vou falar mais para vocês a respeito, mas eu acho que agora vai”. Veja mais!

Veja também:

Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja Pessoa de “A Fazenda 10”

3 COMENTÁRIOS

  1. Tire ferias junto com a familia vai passear curtir a vida .Devemos nos cuidar .
    Nao devemos ser escravo do trabalho ,tudo cansa , devemos cuidar de nossa vida e saude com muito amor lazer curtindo tudo de bom ao lado da familia .
    Qdo voltar ao trabalho ja volta mais tranquilo e feliz .
    Quem sabe aparece algo mais tranquilo para começar um novo trabalho .
    Deus abençoe vc e familia .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics