Marcos Mion e a família/Reprodução Instagram

Da série: notícias para melhorar o seu dia! O apresentador Marcos Mion surpreendeu mais uma vez ao lutar na causa do combate ao preconceito contra pessoas autistas. Ele, que tem um filho com a condição, Romeu, de apenas 13 anos, está à frente de um projeto de uma carilha educativa produzida junto com Maurício de Souza. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com as informações, Marcos Mion e o filho Romeu irão virar personagens do gibi tradicional Turma da Mônica. O objetivo da campanha é explicar o que é o autismo, com a finalidade de combater o preconceito contra pessoas com esta condição.

Nesta última segunda-feira (20), o apresentador se reuniu com o governador de São Paulo, João Doria, para explicar um pouco mais de seu projeto. A ação, acabou sendo acolhida pelo Estado. Agora, só resta Mion conseguir um patricínio. Fica aqui a nossa torcida!

Marcos Mion faz a barba de filho autista e emociona esposa; assista!

Marcos Mion e o filho Romeu, fruto de seu relacionamento com Suzanna Gullo/Reprodução
Marcos Mion e o filho Romeu, fruto de seu relacionamento com Suzanna Gullo/Reprodução

Marcos Mion é realmente um paizão! O apresentador emocionou a todos ao ser flagrado pela esposa, a designer Suzana Gullo fazendo a barba do filho mais velho.

No vídeo publicado por Suzana na ferramenta stories, ao se deparar com o que Marcos Mion e Romeu estavam fazendo, ela questiona: “Deixa eu ver? O que vocês estão fazendo?”. Com o rosto cheio de espumas, o garoto responde: “Ué, raspando a barba como você mandou”. Suzana, então comenta: “Para ficar bonito né?”

Mion, com seu costumeiro senso de humor, comparou o filho ao papai noel e, em ares de emoção, Suzana não se segurou e comentou: “Está lindo, meu amor! Está lindo”. Assista o momento e se emocione junto!

Veja também:

Marcos Mion desabafa sobre preconceito com filho autista
Marcos Mion posa com o filho e dá lição de paternidade
Mion faz desabafo nas redes sociais



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here