fbpx

Marcos Mion encanta com homenagem ao filho: “Meu anjo Romeo”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

Romeu e Marcos Mion / Instagram

Neste último domingo (17), o apresentador Marcos Mion encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar uma linda homenagem ao seu filho primogênito, Romeu, que é autista.

No Instagram, ele compartilhou uma montagem onde aparece segurando o filho ainda bebê, e outra dele abraçando o herdeiro já grande, e na legenda falou sobre o seu amadurecimento pessoal, após ele e a esposa, Suzana Gullo, descobrirem que o menino era autista.

Após 20 anos, Marcos Mion tem encontro inesquecível

“Se existir um julgamento final e Deus me perguntar o que fiz da minha vida, vou responder com o maior orgulho do mundo que eu a dediquei a vc, meu anjo Romeo. Que jornada está sendo! Se fechar os olhos lembro até do seu cheirinho quando recém nascido. De como vc teve como meio de locomoção principal, POR ANOS, o meu colo, do quanto amava te colocar peladinho no meu peito… eita, essa lista pode ir por tempo indeterminado!”, começou ele.

“Eu era um moleque segurando uma vida na palma da mão. Sim, parece impossível te vendo hoje, mas vc era do tamanho da palma da minha mão! E hoje eu sou um homem segurando um moleque pré adolescente nos braços! Quanta experiência vc me dá, meu filho. Sem vc eu teria passado essa vida sem conhecer o autismo, sem achar meu propósito e, sem dúvida, não seria uma sombra do homem que sou”, continuou o apresentador.

Marcos Mion se emociona ao encontrar Renato Aragão: “Obrigado pela sua história”

“Vc é a maior força motora da minha vida, sem você eu não estaria ajudando milhões de famílias, não estaria batalhando tanto por milhões de pessoas autistas que nunca nem vamos conhecer pessoalmente, mas que dividem tanta coisa conosco! Me agradecem muito, todos os dias, e internamente, pelo vento, eu mando esses agradecimentos pra quem merece: você”, afirmou.

“Quando poderia imaginar que quando te levava no colo, na foto em cima, de 2006, estava levando meu maior mestre. A pessoa que me ensinou mais do que qualquer livro ou aula. Obrigado Deus por ter melhorado meu pedido na adolescência! Afinal, eu pedia muito pra ser pai, mas não poderia imaginar ainda que o que me completaria, o que realizaria meu desejo em sua totalidade, era ser pai de um autista”, finalizou Mion.

View this post on Instagram

Se existir um julgamento final e Deus me perguntar o que fiz da minha vida, vou responder com o maior orgulho do mundo que eu a dediquei a vc, meu anjo Romeo💙 . Que jornada está sendo! Se fechar os olhos lembro até do seu cheirinho quando recém nascido. De como vc teve como meio de locomoção principal, POR ANOS, o meu colo, do quanto amava te colocar peladinho no meu peito…eita, essa lista pode ir por tempo indeterminado! . Eu era um moleque segurando uma vida na palma da mão. Sim, parece impossível te vendo hoje, mas vc era do tamanho da palma da minha mão! . E hoje eu sou um homem segurando um moleque pré adolescente nos braços! . Quanta experiência vc me dá, meu filho. Sem vc eu teria passado essa vida sem conhecer o autismo, sem achar meu propósito e, sem dúvida, não seria uma sombra do homem que sou. . Vc é a maior força motora da minha vida, sem você eu não estaria ajudando milhões de famílias, não estaria batalhando tanto por milhões de pessoas autistas que nunca nem vamos conhecer pessoalmente, mas que dividem tanta coisa conosco! . Me agradecem muito, todos os dias, e internamente, pelo vento, eu mando esses agradecimentos pra quem merece: você. . Quando poderia imaginar que quando te levava no colo, na foto em cima, de 2006, estava levando meu maior mestre. A pessoa que me ensinou mais do que qualquer livro ou aula. . Obrigado Deus por ter melhorado meu pedido na adolescência! Afinal, eu pedia muito pra ser pai, mas não poderia imaginar ainda que o que me completaria, o que realizaria meu desejo em sua totalidade, era ser pai de um autista. . #autismo #autismawareness #autism

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos