Marcos Mion / Instagram

Marcos Mion usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (17) para mostrar aos seus seguidores um encontro muito especial. Ele participou do ‘Meus Prêmio Nick’, um evento que premia os artistas da TV e da internet através da votação do público, e lá ele encontrou o humorista Renato Aragão.

O apresentador do reality show ‘A Fazenda’, não escondeu a emoção ao encontrar o humorista e o reverenciou. Na legenda do vídeo Mion falou sobre a sua reação, que ele considerou ‘inusitada’.

Autorizado pela Record, Marcos Mion dispensa participação no Teleton 2019

“Foi a única vez na vida que eu tive o impulso de, ao ver a pessoa pela primeira vez na vida, pegar sua mão e beija-la reverenciando. Como se pedisse a benção! Foi uma reação completamente inusitada pra quem me conhece. Eu mesmo me assustei, pois depois que eu virei brother do @schwarzenegger , troquei ideia com @officialslystallone @kobebryant @therock @kingjames @stephencurry30 e conhecer ou entrevistar TANTOS outros que admiro, achei que minha casca tava criada e que não teria ser humano na Terra que me emocionasse só por encontrar. Minto! Ainda guardo o Michael Jordan. Meu maior ídolo da vida, inspiração até os dias de hoje. Ele eu não sei, capaz de eu desmaiar! E eis que vem Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgina Mufumu e me tira do eixo!”, contou ele.

“E alguém avisa o Marcos Mion de 5, 6, 7, 8 anos de idade que um dia o Didi vai se curvar e fazer uma reverência a ele!! Pelamor…eu to sem estrutura pra entender tudo que esse momento representou… @renatoaragao obrigado pela sua história. Obrigado pela sua vida. O homem que beijou a mão do Cristo! E que Ele te abençoe sempre!”, finalizou ele.

A Fazenda 11: Ao vivo, Marcos Mion se irrita com comportamento dos peões e rasga o verbo

Nos comentários os seguidores celebraram o encontram. “Maior orgulho que eu tenho desse cara! Mais um sonho realizado Mion, merecido”, comemorou o ator Eike Duarte. “Reconhecer as referências! Pensa que para muitos hoje vc é referência como esses caras foram pra vc!”, disse outro internauta.

Assista o vídeo;

View this post on Instagram

Foi a única vez na vida que eu tive o impulso de, ao ver a pessoa pela primeira vez na vida, pegar sua mão e beija-la reverenciando. Como se pedisse a benção! ❤️ . Foi uma reação completamente inusitada pra quem me conhece. Eu mesmo me assustei, pois depois que eu virei brother do @schwarzenegger , troquei ideia com @officialslystallone @kobebryant @therock @kingjames @stephencurry30 e conhecer ou entrevistar TANTOS outros que admiro, achei que minha casca tava criada e que não teria ser humano na Terra que me emocionasse só por encontrar. . Minto! Ainda guardo o Michael Jordan. Meu maior ídolo da vida, inspiração até os dias de hoje. Ele eu nao sei, capaz de eu desmaiar! 😂 . E eis que vem Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgina Mufumu e me tira do eixo! ❤️❤️❤️ . E alguém avisa o Marcos Mion de 5, 6, 7, 8 anos de idade que um dia o Didi vai se curvar e fazer uma reverência a ele!! 😳😳 . Pelamor…eu to sem estrutura pra entender tudo que esse momento representou… . @renatoaragao obrigado pela sua história. Obrigado pela sua vida. O homem que beijou a mão do Cristo! E que Ele te abençoe sempre!

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here