Marcos Mion – Instagram

O ator e apresentador Marcos Mion compartilhou um registro de um encontro muito especial no último domingo (3). Mion se apresentava no musical ‘Zorro- Nasce uma Lenda’, no qual vive o vilão Ramón, quando recebeu uma visita dos velhos tempos.

A atriz Bruna Thedy foi prestigiar o amigo e os dois aproveitaram  para renovar a foto de 20 anos atrás. Marcos e Bruna viverão Ritinha e Max na série Sandy & Junior nos anos 2000.

+Marcos Mion se emociona ao encontrar Renato Aragão:Obrigado pela sua história

“Max e Ritinha, vinte anos depois. Amei que você veio me ver no ‘Zorro’, Bru”, escreveu Mion em uma foto ao lado da atriz.

Marcos e Bruna após 20 anos – Instagram

Atualmente, Mion apresenta o reality show ‘A Fazenda’ na Record TV. O comunicador, que é pai de três filhos, falou ao jornal O Dia sobre os desafios da paternidade.

+Autorizado pela Record, Marcos Mion dispensa participação no Teleton 2019

“Se cobrar por não ser perfeito. Errar e aceitar isso. Coisas que são normais, que devem acontecer e sempre vão, mas que eu me arrependo e me cobro muito. Como, por exemplo, uma bronca que sai maior do que deveria.Mas eu gosto até das partes difíceis! Porque elas me fazem evoluir como ser humano e pai. Não sou perfeito, estamos todos longe disso, mas trabalho todos os dias pra ser melhor. E assumir e entender os erros, além de não comete-los mais, é o primeiro passo para melhorar sempre”, disse.

+A Fazenda 11: Ao vivo, Marcos Mion se irrita com comportamento dos peões e rasga o verbo

Um dos filhos do apresentador tem autismo e ele também aproveitou o papo para falar sobre o herdeiro: “Eu só demorei pra assumir publicamente porque eu sabia no que minha vida iria se transformar e eu queria estar pronto para isso. Preparado pra ajudar as milhares de pessoas que me procuram. Tinha que ter mais experiência, preparo e conhecimento, pois sabia que representaria uma comunidade gigante e queria honrar o trabalho de conscientização que já foi feito antes de mim.E, claro, porque se trata de outra pessoa, meu filho, então tínhamos que ter tudo seguro e preparado para ele não sofrer preconceito. Tenho consciência de que minha posição como pessoa pública traz privilégios para o Romeo em relação à sua condição, em relação às pessoas sentirem preconceito, ele é um xodó do Brasil hoje (risos)! Onde eu vou, qualquer lugar do país, pessoas me param pra mandar um beijo pra ele!”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here