Marcos Mion – Reprodução: Instagram

O apresentador Marcos Mion pediu licença a emissora Record TV e usou as suas redes sociais para expor sua opinião sobre a polêmica atitude do peão Phellipe Haagensen que causou a sua expulsão.

Em um vídeo publicado em sua conta oficial, com mais de três minutos, Mion não poupou as palavras e deixou clara a sua opinião sobre o assunto. No começo do vídeo, Mion colocou o trecho em que anunciou a expulsão de Phellipe do programa.

Logo após a transmissão do trecho do programa, Mion falou que foi uma situação inaceitável e revoltante. Em seguida, ele falou que estivesse confinado não saberia qual seria sua reação, já que segundo ele, é uma coisa que ferve o sangue e quer resolver na hora.

Em seguida, ele mostrou o quanto ficou indignado com a cena e colocou o número para denúncia no vídeo: “Eu não consigo ficar quieto, a minha indignação, não só a minha como de toda produção, todos estão muito indignados porque é uma cena muito escrota, muito escrota, aquele beijo roubado. Aquilo não se faz, com nenhuma pessoa”, disparou ele deixando claro que o mundo mudou e novamente pede desculpas a produção da Record.

Minha opinião pessoal sobre o assédio ocorrido na Fazenda 11. Começo o vídeo mostrando a situação de ontem, como apresentador, onde eu tenho que apenas passar adiante o comunicado perfeito do departamento jurídico da Record, mas aqui nas minhas redes eu PRECISO falar como cidadão. Pq o sangue ferve e é impossível ficar quieto. Por isso peço licença ao programa para dizer que : Assédio, abuso e qualquer situação de violência de qualquer espécie contra mulheres são crimes.
Que a situação do programa sirva de exemplo para todas mulheres que não se sentem fortes para denunciar, tomarem essa atitude. Que sirva de exemplo para todos homens que acham que é normal sair roubando beijos e passando a mão em mulheres. Assediadores e abusadores não passarão. Braços dados para um mundo melhor e mais igualitário”, 
escreveu ele. 

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

. Começo o vídeo mostrando a situação de ontem, como apresentador, onde eu tenho que apenas passar adiante o comunicado perfeito do departamento jurídico da Record, mas aqui nas minhas redes eu PRECISO falar como cidadão. . Pq o sangue ferve e é impossível ficar quieto. Por isso peço licença ao programa para dizer que : . Assédio, abuso e qualquer situação de violência de qualquer espécie contra mulheres são crimes. . Que a situação do programa sirva de exemplo para todas mulheres que não se sentem fortes para denunciar, tomarem essa atitude. . Que sirva de exemplo para todos homens que acham que é normal sair roubando beijos e passando a mão em mulheres. Assediadores e abusadores não passarão. . Braços dados para um mundo melhor e mais igualitário.

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Marcos Mion dispara após expulsão de Phellipe: “Assediadores não passarão”

A situação está cada vez mais pesada dentro de ‘A Fazenda 11’, e nem precisou chegar na metade do jogo para isso. O caso polêmico de assédio protagonizado por Phellipe Haagensen culminou na expulsão imediata do ator diante de inúmeras acusações e tamanha mobilização nas redes sociais promovida pelos telespectadores.

Após o anúncio da sua desclassificação, Marcos Mion resolveu se manifestar pela primeira vez diante do caso, e usou as redes sociais para tal, e justificou o fato de ter demorado para se … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here