Marcos Mion ao vivo em ‘A Fazenda’ – Reprodução/Record

É, meus amigos. O clima de ‘fogo no feno’ é grande dentro de ‘A Fazenda 11’, e em pleno clima de formação da terceira roça da edição, que ocorreu na noite desta última segunda-feira (7), nem mesmo o apresentador Marcos Mion escapou da irritação em meio a situação tensa do programa.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega é detonada por peões: “Arrogante”

Tudo começou logo quando ele concedeu um alerta para Bifão, que demorou para compreender as condições do lampião. Na sequência, o comandante chamou a atenção de Viny Vieira durante a formação da roça, para que o humorista parasse de fazer imitações: “É o momento que você tem para falar comigo e com o Brasil”, disparou ele.

+ A Fazenda 11: Diego Grossi revela dificuldades com drama familiar do passado e desabafa

Em outro momento, durante a segunda votação da noite, Thayse Teixeira interrompeu o apresentador: “Mion, posso mandar um beijo para meu filho e minha mãe? Estou com muita saudade”. Sem mais delongas, ele interrompeu a ‘dona do Cariri’, e disparou: “Estamos no meio da formação da roça, Thayse”, alertou.

+ A Fazenda 11: Guilherme Leão rasga o verbo contra Bifão após flagra aos beijos com Tati Dias

Vale lembrar que não é a primeira vez que acontece uma situação semelhante. Isso porquê, em outra ocasião semelhante a esta, Mion ficou irritado com os demais participantes em plena formação da primeira roça da temporada, e ficou impaciente com a justificativa dos participantes com relação as regras do programa devido a recepção de inúmeras reclamações dos peões que não sabiam se possuíam a permissão de votar nos nomes que estavam na baia, visto que a regra é válida desde que as primeiras edições da atração.

+ Caso de relacionamento abusivo de Hariany antes de ‘A Fazenda 11’ é exposto na web

Veja também:

Enquete ‘A Fazenda 11’: Quem voltará da 3° Roça como Fazendeiro? – Vote!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here