O apresentador do reality A FazendaMarcos Mion, encantou seus seguidores das redes sociais na noite desta quinta-feira (26), ao compartilhar uma foto onde aparece suas ‘netas’.

É que sua cachorra, Pipoka, deu cria e nasceram seis lindos filhotes, que foram batizadas com nome de comida que começam com a letra ‘P’.

“Minhas netas! Paçoca, Pistache, Pizza, Polenta, Pastel e Patê! Todas comidas com a letra ‘P’ pra manter a tradição da Pankeka e Pipoka!”, contou ele.

Todas aconchegadas na mãe Pipoka (@pankekaepipokamion). São 6 meninas! Uma tá por baixo, só da pra ver um pedaço dela no canto direito baixo! O pai é o @ribadoodle”, explicou o apresentador.

O click encantou seus seguidores. “Coisa mais linda”, disse um internauta. “Parabéns meu amigo pelo seu amor pelos animais”, elogiou outro. “Que delicia de foto”, ressaltou mais um.

Veja o post:

Confundido com outro apresentador

A estréia da décima primeira edição do reality rural ‘A Fazenda’, começou com uma gafe daquelas!

O apresentador Marcos Mion passou por uma saia justa após ser confundido com dois apresentadores de reality shows, o Pedro Bial, antigo apresentador do Big Brother Brasil e também por Gugu Liberato, comandante do Power Couple Brasil. Saiba mais

Marcos Mion comemora sucesso do seu livro ‘Pai de Menina’ 

O apresentador Marcos Mion é um super pai presente, babão e amoroso e todos nós sabemos! Basta acompanhar Mion nas redes sociais que com frequência você irá ver diversas declarações aos seus filhos, Romeu, Stefano e Donatella. Além claro, da sua amada Suzana Gullo. Mion usou suas redes sociais para comemorar os seus mais de 50 mil livros vendidos, ‘Pai de Menina’. Além disso, fez uma linda dedicatória a sua única filha. Veja!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here