Michelle Bolsonaro e Marcos Mion /Reprodução Instagram

Buscando maior visibilidade para sua comunidade! O apresentador da Rede Record, Marcos Mion, desembarcará nesta quinta-feira (18), em Brasília para um encontro especial com a Primeira Dama, Michelle Bolsonaro e o ministro da pasta da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.

O motivo do encontro, Marcos Mion quer debater o cenário atual do autismo, condição que seu filho Romeu tem: “Em pauta, a inclusão de dados sobre autismo no censo, mas não apenas isso. Eu quero muito mais pela minha comunidade”, disse à colunista.

Vale lembrar que o apresentador sempre foi um militante nesta causa e que a reunião, não se trata de interesses políticos. À jornalista, ele afastou qualquer tipo de boato: “Meu partido é o autismo”.

Ações

Da série: notícias para melhorar o seu dia! O apresentador Marcos Mion surpreendeu mais uma vez ao lutar na causa do combate ao preconceito contra pessoas autistas. Ele, que tem um filho com a condição, Romeu, de apenas 13 anos, está à frente de um projeto de uma carilha educativa produzida junto com Maurício de Souza.

De acordo com as informações, Marcos Mion e o filho Romeu irão virar personagens do gibi tradicional Turma da Mônica. O objetivo da campanha é explicar o que é o autismo. Veja todos os detalhes!

Fez a barba de Romeu

Marcos Mion é realmente um paizão! O apresentador emocionou a todos ao ser flagrado pela esposa, a designer Suzana Gullo fazendo a barba do filho mais velho.

No vídeo publicado por Suzana na ferramenta stories, ao se deparar com o que Marcos Mion e Romeu estavam fazendo, ela questiona: “Deixa eu ver? O que vocês estão fazendo?”. Com o rosto cheio de espumas, o garoto responde: “Ué, raspando a barba como você mandou”. Suzana, então comenta: “Para ficar bonito né?”. Assista o momento!

Veja também:

Marcos Mion desabafa sobre preconceito com filho autista: “Não aguentava mais”