Marcos Pasquim e Mariana Brito reprodução Instagram
Marcos Pasquim e Mariana Brito /Reprodução Instagram

Quem disse que amor de carnaval acaba na quarta feira de cinzas, é porque não conhece a força do amor, e os seus poderes.

+Apaixonado! Edson Celulari faz declaração a esposa

O ator Marcos Pasquim é que o diga, reservado quando o assunto é família, ele está namorando a fisioterapeuta, Mariana Brito, os dois se conheceram no carnaval deste ano, e desde então discretos eles vem vivendo uma linda história de amor.

Na última segunda feira (18), em seu Instagram ele exibiu um clique da viagem que acabou curtindo ao lado da namorada, no final de semana. Nos cliques da foto os dois surgem abraçadinhos em um passeio de barco todo romântico, eles aproveitaram para curtir alguns dias a dois, e demostrarem todo o amor que um sente pelo outro. Marcos aproveitou as publicações ao lado da amada e enviou um recado: “Felicidade Incomoda”. (Foto a baixo)

Os fãs do ator fizeram questão de deixar seus recados fofos ao casal. “lindos”, disse um “mas que cartão postal mais bonito”, disse outro internauta, “casal top”, disse outro fã.

+Ana Carolina, mulher do sertanejo Giovani, mostra projeto luxuoso para quarto do casal

Outro casal que não se desgruda é Marília Mendonça e seu namorado Murilo Huff, os dois estão vivendo as delícias do do amor e a chegada primeiro filho, que está prestes a acontecer já que a sertaneja já está entrando na reta final de gravidez.

Apesar da  agenda de shows que ele tem, o artista acompanhou a amada durante uma visita aos estúdios da TV Globo para a sua participação no ‘Só Toca Top’ e aproveitou para bater um papo especial com o pessoal, ele falou sobre a expectativa da chegada do filho Leo.

Estou muito feliz! A ansiedade está muito grande e eu estou doido para que ele nasça logo para eu poder pegar no colo”,  disse o sertanejo. Continue lendo

Veja o post:

View this post on Instagram

Fim de semana ❤

A post shared by Marcos Pasquim (@pasquim) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here