MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Namorado da sertaneja Marília Mendonça fala sobre expectativas para a chegada do filho do casal

O namorado da cantora sertaneja Marília Mendonça falou sobre a expectativa para chegada do filho que o casal espera; veja mais da entrevista!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Murilo Huff e Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Murilo Huff, namorado da também cantora sertaneja Marília Mendonça, acompanhou a amada durante uma visita aos estúdios da TV Globo para a sua participação no ‘Só Toca Top’ e aproveitou para bater um papo especial com o pessoal do Gshow.

- Continua após o anúncio -

+ Sertaneja Marília Mendonça faz revelações surpreendentes sobre bastidores de seu show

O cantor, que é pai do filho que a cantora sertaneja Marília Mendonça espera, o Léo, abriu o coração para falar sobre as expectativas para a chegada do herdeiro: “Estou muito feliz! A ansiedade está muito grande e eu estou doido para que ele nasça logo para eu poder pegar no colo”, disse ele ao portal.

Vale lembrar que o filho nem nasceu e já guarda uma grande consideração por parte de seu pai. Murilo Huff fez uma tatuagem para o bebê que virá em breve escrito: “Pra você, meu filho”, disse ele, que a explicou: “Minha primeira tatuagem! Leo significa leão e a rosa significa o amor. Desejo muita saúde e felicidade, que ele seja muito feliz na vida dele”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Pausa na carreira? Sertaneja Marília Mendonça revela planos após o filho nascer

A visita ocorreu no mesmo dia em que o músico completava mais uma volta ao sol. Sobre o seu anivesário de 24, ele se emocionou: “No dia do meu aniversário, não tinha presente melhor. É a realização de um sonho como artista, como cantor. O sonho de todo artista é ter seu trabalho reconhecido”, disse Murilo Huff.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, infelizmente, alguns haters ainda o criticam e o chamam de interesseiro e afirmam que ele namora com a sertaneja Marília Mendonça apenas pela fama que ela pode lhe trazer.

+ Marília Mendonça agradece aos fãs após indicação do Grammy

Sobre isso, a própria Marília Mendonça rebateu: “Sempre mantive minha vida amorosa em sigilo, quando foi divulgado é porque saiu. Isso é até algo que eu gostaria de falar: o meu namorado tem um projeto dele, uma carreira que existia muito antes de me conhecer. O que me despertou o amor pelo Murilo é que ele nunca quis aparecer às minhas custas para promover o trabalho dele. Se fosse por mim, eu já teria divulgado muito antes que estávamos juntos e ele não queria e me dizia: “Não quero ser uma sombra sua”. É muito mais que justo”disse ela.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!