Marcus Majella e Emiliano D’avila – Reprodução: Instagram

O ator Marcus Majella, que dá vida ao personagem Ferndinando no filme ‘Vai Que Cola 2‘, disparou contra o preconceito e a intervenção estatal em obras de arte e dramaturgia. Vale lembrar que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella se envolveu em uma polêmica referente a isso.

Marcus Majella comentou sobre isso em entrevista ao portal UOL e falou sobre o beijo que no filme dá em Emiliano D’avila, que interpreta Maicol: “No momento em que beijo é censurado em livro (referindo-se ao episódio envolvendo o HQ dos Vingadores e o prefeito Marcelo Crivella na Bienal), no filme não tem nada censurado. Vai estar lá para quem quiser ver. Ninguém vai censurar a gente”.

Em seguida ele brincou sobre o beijo: “O beijo está maravilhoso. Beijei mais de 15 vezes o Emiliano até acertar do jeito que o diretor queria. Fui aproveitando (risos)”, disse.

Baixa no elenco

Uma das personagens mais marcantes da sitcom do ‘Multishow’, ‘Vai Que Cola, ‘Velna‘, ou mesmo ‘Aparecida’, interpretada por Fiorella Mattheis, gravou sua última cena no último dia 12. A ‘tcheca’ não fará mais parte da atração.

Em entevista à Revista Vogue, Fiorella Mattheis comentou sua saída do ‘Vai Que Cola’. Em seguida, ela revelou o motivo de ter saído do elenco da sitcom e não descartou a possibilidade de retornar. Veja!

Globo e novo programa humorístico

Vamos combinar, não é mesmo, quem não gosta de dar aquela boa risada. Sabendo disso, a TV Globo está investindo no humor e lançará, em breve, mais um programa do estilo em breve. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O programa será comandado pelo ator e comediante Fernando Caruso, com grandes papéis do gênero humorístico como Wilson, de ‘Vai Que Cola‘. De acordo com as informações, a proposta será uma espécie de um ‘gameshow’, onde o apresentador visitará alguns humoristas para conhecer um pouco mais sobre a região onde eles moram e fazer um show de piadas. Veja!

Veja também:

Sucesso na internet, Ney Lima celebra papel no filme ‘Vai Que Cola 2’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here