Ney Lima e Marcus Majella, em Vai Que Cola 2 – Reprodução: Instagram

O digital influencer Ney Lima deu mais um passo em sua promissora carreira, ele foi convidado para integrar o elenco do segundo filme da sitcom ‘Vai Que Cola’. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o humorista comentou a oportunidade:

Ney Lima afirma que não esperava tudo isso: “Participar do filme foi uma experiência incrível, nunca esperava esse convite. Fiquei encantado, porque uma pessoa que vem assim bem de baixo, igual a mim, estar em um filme de projeção nacional foi surreal demais. Estou muito feliz”.

Mesmo com a participação no filme, ele falou que não pretende seguir carreira de ator e sim o lado do humor, no entanto, se tiver uma oportunidade ele não descarta;: “Acho que não tenho vocação para ser ator, porque para isso tem que ter muito estudo e talento. Gosto mais do universo humorístico, me intitulo comediante. Para interpretar um personagem engraçado, eu consigo, já um personagem dramático, acho que não conseguiria. Não vou dizer não, porque a gente nunca sabe, mas, enfim, se pintar eu faço, sim”.

Baixa no elenco

Uma das personagens mais marcantes da sitcom do ‘Multishow’, ‘Vai Que Cola, ‘Velna‘, ou mesmo ‘Aparecida’, interpretada por Fiorella Mattheis, gravou sua última cena no último dia 12. A ‘tcheca’ não fará mais parte da atração.

Em entevista à Revista Vogue, Fiorella Mattheis comentou sua saída do ‘Vai Que Cola’. Em seguida, ela revelou o motivo de ter saído do elenco da sitcom e não descartou a possibilidade de retornar. Veja!

Globo e novo programa humorístico

Vamos combinar, não é mesmo, quem não gosta de dar aquela boa risada. Sabendo disso, a TV Globo está investindo no humor e lançará, em breve, mais um programa do estilo em breve. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O programa será comandado pelo ator e comediante Fernando Caruso, com grandes papéis do gênero humorístico como Wilson, de ‘Vai Que Cola‘. De acordo com as informações, a proposta será uma espécie de um ‘gameshow’, onde o apresentador visitará alguns humoristas para conhecer um pouco mais sobre a região onde eles moram e fazer um show de piadas. Veja!

Veja também:

Paulo Gustavo volta ao ‘Vai Que Cola’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here