Marcus Majella com o namorado/Instagram
Marcus Majella com o namorado/Instagram

O humorista Marcus Majella, o Fernandinho do seriado “Vai que cola”, está completando 39 anos nesta sexta-feira (11) e ganhou uma bela declaração de seu amor Anderson Farinelli, nas redes sociais.

“Chega um momento que a gente entende que o mais importante da vida é a felicidade. O resto se torna besteira, pequeno, insignificante. Então o que eu desejo pra você, Marcus Majella, é felicidade, pois só estarei feliz e tranquilo se vc estiver feliz Parabéns meu companheiro, das melhores viagens, das churrascarias, das melhores fotos e da vida. No bom ou no mau humor, no sofá da sala ou em cima dos palcos. Te amo”.

Paulo Gustavo homenageia Marcus

Quem também apareceu na web para homenagear o artista foi o amigo e ator Paulo Gustavo, que fez um vídeo engraçado cantando “Parabéns” em sua conta no Instagram. Na descrição da publicação, ele deixou a seguinte mensagem; “Marcus Majella te amo!! Te amo bibinha!! Sucesso e saúde!!”

@marcusmajella te amo! Te amo bibinha!!!!!!! Sucesso e SAUDE!!!!

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Saiba mais sobre Anderson Farinelli

Anderson Farinelli é design de interiores e mantém uma relação com Majella há cerca de cinco anos. A relação entre os dois é mantida fora dos holofotes, mas eles sempre exibem fotos juntos nas redes sociais. Recentemente, os dois fizeram uma viagem a Trancoso, Bahia e publicaram muitas fotos no local.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here