Mari Alexandre e o pai - Reprodução/Instagram
Mari Alexandre e o pai – Reprodução/Instagram

No começo da semana, durante as festas natalina, morreu o pai de Mari Alexandre, Manoel Alexandre, e desde então, a ex de Fábio Jr vive um momento de dor. E na noite desta quinta-feira (27), Záion, filho de Mari com Fábio Jr lamentou a morte do avô: “Boa vida nova no céu, vô. Te amo”, escreveu ele.

Já Tainá, também filha de Fábio Jr, fez um comentário tentando consolar o irmão: “Seu vovô está  muito bem perto de Deus. Todos nós estaremos lá um dia ao lado dele. Te amo muito e para sempre”, escreveu ela que é cantora.

Confira a publicação do garoto a seguir!

View this post on Instagram

Boa vida nova no céu vô te amo

A post shared by Záion Alexandre (@zaionalex) on

Mari Alexandre, por sua vez, fez uma publicação e também lamentou a morte do pai: “Estou devastada, a tristeza é muito grande em saber que seu corpo não estará mais aqui. O que me conforta é saber que Jesus juntamente com Deus preparou um lugarzinho especial para uma pessoa tão iluminada e do bem que o senhor sempre foi!!! Obrigada por ter permitido que eu fosse sua filha! Obrigada por tantos momentos de amor e carinho que a gente pode compartilhar! Obrigada por me carregar no seu pé quando eu era pequena! Obrigada por me deixar fazer as compras do final de mês qdo o senhor recebia! Obrigada por ter me feito uma pessoa honesta e mostrado que não deve pegar uma agulha se quer de alguém se não for sua”, disse.

Veja!

View this post on Instagram

PAI , tudo o q eu disser de bom do Sr será pouco perto do q o Sr foi aqui nessa terra ! Estou devastada , a tristeza é muito grande em saber q seu corpo não estará mais aqui ! O que me conforta é saber q Jesus juntamente com Deus preparou um lugarzinho especial para uma pessoa tão iluminada e do bem q o Sr sempre foi !!! Obrigada por ter permitido q eu fosse sua filha ! Obrigada por tantos momentos de amor e carinho q a gente pode compartilhar ! Obrigada por me carregar no seu pé qdo eu era pequena ! Obrigada por me deixar fazer as compras do final de mês qdo o Sr recebia ! (eu era a filha q ele pegava em casa e levava ,pq eu amava) Obrigada por ter me feito uma pessoa honesta e mostrado q não deve pegar uma agulha se quer de alguém se não for sua ! Obrigada pelo meu nome q tenho orgulho pq foi o Sr quem colocou ! MARILEI Orgulho é o q define ter tido o privilégio e a honra de ter um pai como o Senhor ! #descanseempaz #meupaizinho #prasempreteamarei #ripmanoelalexandre 🙏💔😔

A post shared by Mari Alexandre (@mari_alexandre10) on

Já sobre o seu nome de batismo, Marilei, ela contou que foi uma escolha do pai: “Obrigada pelo meu nome que tenho orgulho porque foi o senhor quem colocou: MARILEI. Orgulho é o que define ter tido o privilégio e a honra de ter um pai como o senhor. Descanse em paz. Para sempre te amarei.”

Leia também:

Cantora Miucha, irmã de Chico Buarque, morre aos 81 anos



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here