Mari Bridi e os filhos Aurora e Valentim / Instagram

Mari Bridi, mulher do ator Rafael Cardoso, usou suas redes nesta segunda-feira (25) para falar sobre ser mãe. Ela tem dois filhos, Aurora, de quatro anos, e Valentim, de um ano.

A digital influencer aproveitou que hoje estreia a novela ‘Amor de Mãe‘, da Globo, para falar sobre esse sentimento de amor incondicional que todas as mães sempre dizem que sentem quando descobrem que estão à espera de um bebê.

No Instagram, ela postou uma foto onde aparece amamentando o caçula e dando coloca para a mais velha e falou sobre a sua experiência como mãe e como ela se transformou com a chegada dos herdeiro.

Rafael Cardoso, faz post na web em homenagem a esposa Mari Bridi! Veja

“Me tornar mãe foi definitivamente a coisa mais importante da minha vida! Descobrir o significado de amor incondicional foi a mais transformadora! Quando não se tem filho, a gente escuta muito sobre esse amor e as vezes acha que já conhece, que já se apaixonou por alguém e sentiu esse furacão que vira a gente do avesso. Aí a gente vira mãe e TUDO muda”, começou ela.

“Amar meus filhos é o sentimento mais puro e profundo que eu sinto, ele me transforma, ele tira meu chão e ele me proporciona a felicidade na sua forma mais crua. Estou ansiosa pra assistir à estreia de Amor de Mãe hoje, nossa nova novela das 21h na Globo e ver toda essa representatividade sendo encenada tão lindamente por mulheres que me inspiram todos os dias! @reginacase tô com timer aqui pra não perder!”, completou.

Ela ainda falou sobre a foto com os filhos: “P.S: mãe de dois é assim, um querendo mamar e outra triste querendo colo! E colo de mãe cabe todo mundo!”, finalizou.

Carolina Dieckmann emociona ao lamentar saudade da mãe falecida

Recentemente Mari contou aos seus seguidores que precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um cisto da garganta. Através do seu canal no Youtube, a influencer contou como descobriu a doença e aproveitou para alertar seus fãs.

“Eu tive muita sorte de não ser nada, porque podia ser alguma coisa, e mesmo se fosse alguma coisa na tireoide, e graças a Deus foi um prognostico bom, mas poderia ser em outro lugar, sabe, podia ser no peito, podia ser em lugares que a gente não presta atenção. A gente não se observa e quando vai ver, podia ter visto antes”, contou.

“Que isso fique de alerta. A gente tem que se olhar mais, mesmo que a gente não goste muito, quanto mais a gente se olhar, mas a gente se gosta. Se observem, prestem atenção, que fique de alerta. Vamos nos cuidar, a gente tem paciência para olhar para os outros, vamos olhar mais pra gente também”, finalizou ela.

View this post on Instagram

Me tornar mãe foi definitivamente a coisa mais importante da minha vida! Descobrir o significado de amor incondicional foi a mais transformadora! Quando não se tem filho, a gente escuta muito sobre esse amor e as vezes acha que já conhece, que já se apaixonou por alguém e sentiu esse furacão que vira a gente do avesso. Aí a gente vira mãe e TUDO muda. Amar meus filhos é o sentimento mais puro e profundo que eu sinto, ele me transforma, ele tira meu chão e ele me proporciona a felicidade na sua forma mais crua. Estou ansiosa pra assistir à estreia de Amor de Mãe hoje, nossa nova novela das 21h na Globo e ver toda essa representatividade sendo encenada tão lindamente por mulheres que me inspiram todos os dias! @reginacase tô com timer aqui pra não perder! #amordemae P.S: mãe de dois é assim, um querendo mamar e outra triste querendo colo! E colo de mãe cabe todo mundo!

A post shared by 𝐌𝐚𝐫𝐢 𝐁𝐫𝐢𝐝𝐢 (@maribridicardoso) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here