fbpx

Mari Palma revela grande sofrimento na infância

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Mãe de Juliette, do ‘BBB 21’, fala sobre possível romance da filha com Fiuk

Juliette e FIuk foram assuntos na família da advogada do 'BBB 21'.

BBB21: Rodolffo surpreende ao falar sobre Rafa Kalimann

Veja o que o rapaz falou sobre Rafa Kalimann

BBB21: Gilberto solta o verbo contra Tiago Leifert e Globo o censura

O brother Gilberto acabou soltando o verbo contra Tiago Leifert.

Mari Palma /Instagram
Mari Palma /Instagram

A apresentadora Mari Palma, em suas redes sociais, acabou abrindo o coração para falar sobre uma situação bastante chata que viveu em sua vida. Ela não teve papas na língua para comentar o mal que passou.

+ Mari Palma chora ao se despedir de programa na CNN Brasil

Mari Palma, nas redes sociais, acabou contando que sofreu bastante por conta de sua autoestima. A apresentadora da CNN Brasil afirmou que não se sentia bonita e ficava muito mal por isso.

Através de suas redes sociais, a famosa, que afirmou que passava ‘desde sempre’ por estes problemas, falou sobre tudo isso: “Eu fui uma criança grande. Era muito alta, sempre a última da fila. As minhas amigas eram todas pequenininhas. Eu sofri muito por não me achar bonita e não me encaixar. Eu não era a criança da perna fina, da cinturinha. Ficava me questionando por que não conseguia ser assim, pequena como minhas amigas”, disse a personalidade, que era repórter do programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, antes de ir para o canal pago.

+ Rachel Sheherazade pode deixar o SBT e assinar com a CNN Brasil, diz colunista

A celebridade ainda continuou: “Acho que trouxe isso um pouco para a vida adulta. Ficou pior quando fui para a televisão, porque me olhava e pensava, ‘não sou pequena como são as apresentadoras; preciso ficar assim ou as pessoas não vão me aceitar’. Mas eu é que preciso me aceitar”.

+ Gottino comenta retorno à Record e fala sobre a CNN

Mari Palma comentou que isso a atrabalhou bastante, inclusive em seu trabalho: “O tempo todo, eu procuro aprovação, com amigos, na família e no trabalho. Sempre acho que as pessoas não gostam de mim. É um processo e acho que estou melhorando com o tempo”, revelou a personalidade.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos