quarta-feira, 25 de maio de 2022

Últimas

Rachel Sheherazade pode deixar o SBT e assinar com a CNN Brasil, diz colunista

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Rachel Sheherazade no ‘SBT Brasil’ – Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

Conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP há um bom tempo, em meio as decisões mirabolantes tomadas por Silvio Santos, o clima dentro do setor de Jornalismo do SBT não era um dos melhores, ainda mais no embalo do cancelamento inesperado de uma edição recente do principal jornalístico da casa, o ‘SBT Brasil’, com suposta interferência do Governo Federal.

+ SBT monta plano de segurança para retorno de trabalhos dos funcionários

Rachel Sheherazade, um dos nomes da bancada do jornalístico, está com o contrato prestes a entrar no vencimento, previsto para meados de setembro. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL, foi apurado de que o alto escalão sequer a convocou para conversas de renovação, além de que duas emissoras se manifestaram com interesse sobre o contrato da profissional.

- Continua após o anúncio -

+ Eliana celebra volta aos trabalhos no SBT em meio a pandemia: “Está só começando!”

Os rumores, inclusive, foram confirmados pela própria assessoria de imprensa da artista, e que em meio a altos e baixos, no próximo ano virá a comemorar uma década como contratada da rede paulista. Detentora de uma opinião forte e que não mede esforços quando o coloca em destaque ao longo do ‘SBT Brasil’, a jornalista está proibida de fazer comentários na bancada desde meados de 2014, vindo apenas a noticiar as pautas definidas pela produção do jornal do horário nobre.

- Continua após o anúncio -

+ Projeto inédito de Patrícía Abravanel pode traçar novo rumo da apresentadora no SBT

Nos bastidores, há quem diga que a emissora pode não demorar muito e assinar com a CNN Brasil ainda neste ano, mas à reportagem, o canal a cabo negou o interesse. A Band, por sua vez, é a outra emissora na qual ela pode ser inclusa no time de peso de jornalistas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos