Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe, vive rotina de princesa em escola

A herdeira da influenciadora com o cantor sertanejo tem rotina em escola revelada, veja!

-

Maria Alice, Virginia Fonseca, Zé Felipe e Flor - Foto: Instagram
Maria Alice, Virginia Fonseca, Zé Felipe e Flor – Foto: Instagram

A pequena Maria Alice, filha de Virginia Fonseca com Zé Felipe, acabou se tornando um dos nomes mais repercutidos da imprensa no Brasil. O motivo? É que a rotina de princesa que a criança leva em sua escola acabou dando o que falar e deixou muita gente ‘chocada’.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações que vem dando o que falar na web, Maria Alice vive uma rotina de realeza em sua nova escola. Segundo Fábia Oliveira, a criança possui cerca de dois seguranças para lhe proteger de todo perigo possível, sendo um na porta da sala de aula e outro nos arredores do local onde estuda.

+ Valor da escola da Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, é revelado: “Sem frescuras”

Ainda segundo informações de um perfil de fofocas do Instagram, ‘Segue a Cami’, a pequena netinha de Poliana Rocha e Leonardo, frequenta uma escola que custa mensalmente cerca de 2.600 reais. No entanto, a escola possui um ambiente dominado pelo inglês, levando os alunos a ficarem fluentes na língua ainda cedo.

Em suma, Virginia já garantiu que não tem frescura em gastar com a filha e chegou a disparar no Instagram, há poucos dias, que caso reclamem da vida de princesa que oferece a futura herdeira, ela colocará mais um segurança para cuidar da menina na escola e ainda compraria um carro blindado para ela.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia

É válido lembrar que, Maria Alice é a primeira filha do casal, sendo a mais paparicada pelos familiares, principalmente pela vovó Poliana Rocha. Por fim, em poucos meses, a menina se tornará, mais uma vez, irmã mais velha pois sua mãe aguarda a chegada de José Leonardo, terceiro e futuro herdeiro com Zé Felipe.

+ Virginia Fonseca contrata seguranças para acompanhar Maria Alice na escola e explica decisão

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias