Repórter Alex Bozarjian – Reprodução/Youtube

Se você acha que situações desconfortáveis envolvendo repórteres que exercem seu trabalho nas ruas acontece apenas no Brasil, está totalmente enganado. Isso porquê, no último dia 7 de dezembro, uma profissional foi vítima de caso de assédio após um homem ter lhe tascado um tapa nas suas partes íntimas durante uma transmissão ao vivo na Geórgia, nos Estados Unidos.

+ Leo Dias sinaliza contrato de repórteres demitidos de ‘A Fazenda 11’ para o ‘TV Fama’

Alex Bozarjian estava ao vivo informando aos telespectadores acerca de uma corrida em que acontecia na localidade, quando o criminoso, Thomas Callaway, de 43 anos, aparecia entre as pessoas presentes no cenário e deu-lhe um tapa nos glúteos, deixando a profissional evidentemente desconfortável diante do caso. A repercussão, claro, foi gigantesca, e diante de tamanha proporção, o rapaz felizmente foi encontrado e preso na última sexta-feira (13).

+ Demitido do SBT, repórter Fofoquito está prestes a assinar contrato com a Record, diz colunista

Aos 23 anos, no dia do fato, a jornalista recorreu as suas redes sociais, e por meio do Twitter, desabafou diante da problemática, destacando sua decepção e falta de respeito partida pelo homem. “Nenhuma mulher devia ter de enfrentar isto, quer seja no trabalho ou noutro sítio qualquer. Sejam melhores”, escreveu a repórter.

+ Repórter da Globo sofre incidente e se afasta de atividades dentro do canal

Após a prisão de Thomas, Alex manifestou sua felicidade diante do caso ter sido resolvido com a punição sobre o mesmo, e em comunicado divulgado por sua advogada, ela manifestou: “Ela acha que uma repórter deve ser capaz de fazer seu trabalho sem ser agredida”, diz um trecho.

No início deste ano, inclusive, o grande José Luiz Datena foi acusado por possível caso de assédio contra a, agora ex-repórter, Bruna Drews. Meses depois, inclusive, a loira surpreendeu pelo fato de ter voltado à tona sobre o assunto e compartilhou a retirada de todas as acusações sobre o profissional.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here