domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Maria Ribeiro emplaca namoro com ex-marido de Ivete Sangalo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Ribeiro (Globo/Ramón Vasconcelos)
Maria Ribeiro (Globo/Ramón Vasconcelos)

- Continua após o anúncio -

Não é nem surpresa para ninguém de que Maria Ribeiro possui uma grande fama de namoradeira. A atriz, que não perde tempo, desde que havia colocado um fim no seu casamento com o também global Caio Blat, segue curtindo a vida da melhor maneira possível, sem maiores preocupações.

Agora, ao que parece, a atriz e modelo está vivendo, de fato, um relacionamento sério. De acordo com informações do jornal Extra, ela, que havia engatado romance com o cantor e compositor Davi Moraes, estava na fase do “conhecer melhor” desde o final do ano passado, agora vive um relacionamento sério.

+ Aos 20 anos, filho de Carol Nakamura engata romance quente com Erika Januza

- Continua após o anúncio -

Frequentando os shows juntinhos, eles também não se deixaram longe um do outro nem muito menos na folia do Carnaval de São Paulo. Sem conseguir mais esconder o namoro para amigos e conhecidos, a dupla de famosos trocam declarações discretas nas redes sociais, com direito a corações e recados apaixonantes.

+ Envolvido em boatos de romance, sertanejo Eduardo Costa entrega a real situação amorosa

- Continua após o anúncio -

O músico, filho de Moraes Moreira, assim como a atual, é conhecido por ter vivido romance com personalidades conhecidas. Ele, para quem não sabe, já foi casado com Marisa Monte, entre 1996 e 2001, Ivete Sangalo, de 2002 à 2004, e por fim, Maria Rita, de quem colocou um ponto final em meados de julho de 2019, após oito anos, e tiveram um filho.

+ Entenda o motivo de Caio Blat pedir o divórcio tempos após a separação de Maria Ribeiro

Maria Ribeiro e Davi Moraes – Montagem/Área Vip

Separados há pouco mais de dois anos, o ex-casal Maria e Caio moveram uma ação na Justiça, em que a assinatura do divórcio, embora já tivesse sido levantada, não teve a sequência iniciada devido um novo fator que se instaurou: a discordância sobre a divisão de bens. A casa que eles viveram juntos, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, avaliada em torno de R$ 6 milhões, e a produtora Casa Na Árvore Produções Artísticas e Culturais, que eles abriram juntos em meados do final de 2010, estavam em jogo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos