Caio Blat e Maria Ribeiro (Reprodução/TV Globo/Foto: Renato Rocha Miranda)
Caio Blat e Maria Ribeiro (Reprodução/TV Globo/Foto: Renato Rocha Miranda)

Parece que o caso polêmico judicial envolvendo a empresária Zilu Godói e o cantor sertanejo Zezé Di Camargo têm feito escola mesmo, e eles, que travaram uma nova briga judicial, parecem ter inspirado o ex-casal de atores globais, vulgo Maria Ribeiro e Caio Blat.

+ Valor milionário da divisão de bens de Zilu e Zezé Di Camargo é exposto

Embora estejam separados há pouco mais de dois anos, perante a Justiça, ainda estão oficialmente casados. A assinatura do divórcio, embora já tivesse sido levantada, não teve a sequência iniciada devido um novo fator que se instaurou: a discordância sobre a divisão de bens.

+ Carolina Dieckmann acaba amizade com Maria Ribeiro que durava 20 anos

De acordo com informações do jornal Extra, inclusive, a casa onde eles viveram juntos, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, avaliada em torno de R$ 6 milhões, e a produtora Casa Na Árvore Produções Artísticas e Culturais, que eles abriram juntos quando estavam casados, em meados do final de 2010, estão em jogo.

Maria Ribeiro, que inclusive formará par romântico com um dos seus ex-amores, o ator Fábio Assunção, em novo seriado que está sendo encomendado pela Globo, planeja vender tudo o que possui, enquanto Caio discorda totalmente da decisão. O motivo? O imóvel em questão é um sonho antigo do ator, que foi construído por um arquiteto argentino, em meio à natureza, com uma ampla vista da Barra da Tijuca.

+ Caio Blat detona o governo Bolsonaro: “O pior da história”

Atualmente vivendo com a atriz Luisa Arraes, é por lá onde o ator global vive com a artista. A discussão em torno do destino dos bens está complicando cada vez mais a relação entre o galã e a atual mulher, que hoje vive num verdadeiro clima de pé de guerra. Maria, inclusive, não possui um clima amigável com a atual do seu ex, o que dificulta ainda mais.

+ Caio Blat é acusado de assédio; Globo está apurando o caso



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here