Mariana Ferrão - Reprodução/Instagram
Mariana Ferrão – Reprodução/Instagram

Quem assiste ao ‘Dança dos Famosos’, acaba se encantando com os looks usados pelas celebridades. Desde os mais simples aos mais chamativos, eles incrementam a atração deixando a coreografia ainda mais bela.

Entretanto, dentre todos, um deles acabou chamando a atenção do público e também da apresentadora Mariana Ferrão. O vestido do zouk ganhou os olhares atentos do público e se tornou o preferido da famosa. Para Mari, o figurino do ritmo é o seu favorito.

“Bati o olho! Tinham três vestidos quando entramos na sala para provar, eu disse ‘é esse, quero essa cor'”, disse ela em entrevista ao Gshow. Durante sua apresentação, os internautas acabaram questionando se ela estava sem calcinha.

Para acabar de uma vez por todas com o mistério, a jornalista respondeu e explicou que na verdade estava usando mais de uma peça intima. “Estava com três calcinhas. Tinha uma (por baixo), depois uma meia calça e por cima estava com uma calçola que estava indo até em cima e costurada no sutiã”, explicou Mariana.

Depressão pós-parto

Reprodução/Instagram

Mariana Ferrãoé mãe de dois meninos, o Miguel, de cinco anos e João, de apenas dois. O atual momento na vida da jornalista é bem diferente de alguns anos atrás, quando ela teve depressão pós-parto logo após a primeira gestação, em 2013. Foi um momento bem difícil e complicado porque tem toda a questão hormonal da mulher, que não temos ideia da força que tem em…”. Veja mais!

Desabafo

Mariana Ferrão/Instagram
Mariana Ferrão/Instagram

A apresentadora do programa “Bem Estar”, exibido pela TV Globo, Mariana Ferrão, acabou fazendo um desabafo em seu perfil no Instagram. No vídeo, ela relata a sua dificuldade durante os ensaios da ‘Dança dos Famosos’, quadro exibido pelo “Domingão do Faustão”. Assista ao vídeo!

Leia também

Fernando Rocha quebrou o dedo do pé de Mariana Ferrão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here