Mariana Godoy (Instagram)

A jornalista Mariana Godoy contou mais detalhes da sua vida pessoal para a apresentadora Faa Morena durante o programa Ritmo Brasil, na RedeTV!.

Mariana estava trabalhando em um livro, seu mais recente trabalho, o livro intitulado ‘Santa Dulce dos Pobres‘, a irmã canonizada pelo Papa Francisco. Ao falar do livro, a jornalista acabou fazendo uma ponte com uma situação delicada que vem enfrentando nos últimos meses. Para a jornalista é importante dizer que a depressão é mais do que simplesmente sentir-se triste. A partir da depressão, várias outras atividades simples do cotidiano deixam de fazer sentido.

+Mariana Godoy relembra click ao lado de Evaristo Costa

“O encanto com cada detalhe da história da Irmã Dulce, que eu vinha a conhecer, me impulsionava a escrever. Não foi um ano fácil para mim, eu estou saindo de uma depressão. E, assim, depressão não é só tristeza, é uma certa apatia, sabe? Assim: ‘Está com fome?’ Não. ‘Quer beijar na boca?’. Não também. Nada dá muita alegria”, explicou a comunicadora.

+Selton Mello relembra depressão: É uma coisa que ainda cuido

E foi da irmã Dulce que saiu certa esperança para continuar. Durante uma visita a Salvador, Mariana conheceu mais sobre a história da Santa. “Eu me enchi de amor, e espero que tenha refletido no livro”, disse.

O programa irá ao ar amanhã na RedeTV!.

Nas redes sociais, Mariana compartilhou a alegria da noite de autógrafos do novo livro, que aconteceu ontem (24). “Foram muitos os amigos, foi uma noite mais que especial💕 Santa Dulce merece nosso carinho. Eu agradeço a todos, de coração. Compartilho com vocês algumas fotos do @agostinhofilmes”, escreveu em um post.

Os seguidores da jornalista logo comemoraram o lançamento do livro. “Parabéns Mariana! Sucesso. Adoro irmã Dulce Anjo Bom da Bahia”, comentou uma internauta. “Que maravilha @marianagodoy , homenagem mais que merecida a esse ser humano iluminado que passou nesse mundo desigual. Já quero o meu tbm autografado”, disse outro seguidor.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here