Selton Mello – Reprodução: Instagram

A depressão é uma doença séria e que atinge inúmeras pessoas. Os famosos também não estão imunes. Já noticiamos aqui no Área VIP, inúmeros casos de celebridades que já passaram por ela. Uma delas, é o ator Selton Mello.

+ Larissa Manoela relembra click com Selton Mello: “Certas coisas não mudam!”

Em entrevista à Revista Quem, ele relembrou a doença e afirmou que cuida até hoje para ela não voltar mais: “É uma coisa de que eu cuido com terapia, meditação transcendental. Eu medito, mas cada um vai ter sua forma (de lidar). A gente vive em uma época muito ansiosa. Uma vez eu vi o Ney Matogrosso falando que adora ir para o sítio no meio do mato porque lá não tem nada. Não tem televisão, não tem internet. Eu admiro ele. Porque, realmente, é muita informação. Às vezes é tanta que te confunde e pode te dar muita ansiedade. Então, eu cuido e fico atento”.

No bate-papo, o ator também abriu o coração para falar sobre a sua volta às novelas depois de 20 anos. Ele fará parte do folhetim de época das seis ‘Os Tempos do Imperador‘. Selton revelou o que mais o atraiu para aceitar o convite: “Já tinha trabalhado com o Vinícius Coimbra (O diretor da trama) e temos uma afinidade muito grande. Quando ele me mandou o texto, fiquei encantado com D. Pedro II. A gente sabe pouco sobre ele, é o que estudou na escola. Achei bonito falar da nossa história, é uma chance, também, que o ator tem de aprender. E eu gosto de fazer trabalhos de época. Amei Os Maias, amei Ligações Perigosas”, disse.

+ Após quase 20 anos, Selton Mello retorna para as novelas

Ele relembrou com carinho sua última produção e fez um desabafo sobre o mundo atual: “A minha última novela foi de época, exatamente uma novela das seis, Força de um Desejo. Eu gosto desse horário em que que você pode falar as coisas de uma forma mais suave. Falta afeto no mundo, e gosto da ideia de passar coisa boa, bons pensamentos, boas vibrações, contando a nossa história. Acho bonito”, avalia.

+ Patrícia Marx surge na web e se declara ao ator Selton Mello

Selton Mello considera à volta às novelas um verdadeiro desafio, já que ele seguiu um rumo totalmente diferente em sua carreira nestes últimos 20 anos: “Um superdesafio (ênfase). Eu já passei por tudo, pelo streaming, por TV a cabo, por cinema de arte, cinema popular, minissérie de 40 capítulos, minissérie de dez, de quatro. Chega uma hora que eu olho para o lado e falo assim ‘o que que tem de novidade? O que que eu poderia fazer agora que seria estimulante, novo, diferente?’ Teatro, que eu não faço há uns dez anos, talvez seja meu próximo passo. Mas agora é novela, 156 capítulos. É TV aberta, é um alcance gigante. O streaming está longe de chegar perto da Globo. Mas muito longe. Existe um fetiche dos atores novos, de irem para a Netflix, de experimentarem o streaming. Que é muito legal. Mas eu já experimentei de tudo, e o alcance da TV aberta é maior”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here