Mariana Godoy fala sobre mudança de vida e de ter um filho sozinha/Instagram
Mariana Godoy fala sobre mudança de vida e de ter um filho sozinha/Instagram

Adriane Galisteu comandou o ‘Papo de Almoço’, desta quinta-feira (15) diretamente do novo estúdio da Rádio Globo em São Paulo e recebeu a apresentadora do ‘Café das Seis SP’, Mariana Godoy.

Questionada por Galisteu, a jornalista contou qual foi o momento em que percebeu que sua vida precisava de uma mudança, e falou também sobre ter um filho e criá-lo sozinha.

Eu não sei se foi um momento que eu decidi, mas foi um momento que a vida decidiu por mim. Eu estava grávida, e o relacionamento acabou, e aí eu falei: então vamos, daqui pra frente, sozinha, cuidar do filho. Isso foi o momento de maior mudança. Eu falava diretamente com Deus. Eu abria a janela, punha a cabeça pra fora e gritava. Ter um filho sozinha, criar uma criança durante três, quatro anos sozinha, foi um momento de muita maturidade. Forçada, mas muita maturidade“, revelou Mariana.

A apresentadora da Rede TV! também falou sobre seu crescimento emocional nesse período e o quanto foi importante. “Sempre fui muito certinha, muito CDF, muito estuiosa na escola e no trabalho, mas nunca tinha muitas experiênciais em relações pessoais, não sabia que as pessoas mentiam. Foi um momento de descortinamento. A realidade chegou, bateu à porta e falou: Oi, você está sozinha e vai ficar sozinha, grávida“, concluiu Mariana.

Excepcionalmente nesta quinta-feira, o programa Papo de Almoço foi comandado por Adriane Galisteu. Ela é a titular da atração às quartas, mas apresentou a atração no lugar de Tiago Abravanel. “Sempre serei eternamente grata ao Otaviano, responsável pela minha chegada a Rádio Globo“, afirmou a apresentadora.

Livro

Atualmente, ela apresenta o programa Mariana Godoy Entrevista, na RedeTV!, e também comanda o Café das 6 São Paulo, na própria Rádio Globo. Em 2017, ela lançou o seu primeiro livro chamado ‘Em Busca de Aparecida’, que retrata sua viagem em busca de detalhes e curiosidades sobre a história de Nossa Senhora Aparecida.

Entretenimento

Assim como outros jornalistas, Mariana Godoy seguiu os passos de Fátima Bernardes, Pedro Bial e Tiago Leifert, e migrou do jornalismo para o entretenimento e revela que quando estava na bancada não podia brincar, fazer piada, fora o lado comercial.

Já abri para o lado comercial, isso tem alguns efeitos no seu trabalho. Agora…Agora, tenho a oportunidade de mostrar meu lado comunicadora. Então, eu brinco, agacho, levanto, danço. Se você está na bancada, não pode fazer uma piada que faria em sua casa. Na rádio, eu vou fazer essas piadas com o Neto, deixa. deixar o dia mais leve“, explica Mariana.

A jornalista acredita que foi seu talk show na RedeTV!, que motivou o convite da Rádio Globo. “Na TV, eu mostro uma Mariana mais descontraída, solta, brincalhona, que era justamente o que a rádio estava buscando. Então, a minha exposição no Mariana Godoy Entrevista teve um peso muito maior que a minha imagem construída em mais de duas décadas no jornalismo da Globo. Que também foi importante, é claro, foi o que me levou para a RedeTV! em primeiro lugar“, concluiu Mariana.

Colaborou: Leonardo Oliveira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here