MSN

- Publicidade -

Mariana Godoy relembra doença e faz desabafo

A apresentadora Mariana Godoy falou sobre como foi voltar a bancada de um telejornal e relembrou uma doença que enfrentou!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariana Godoy / Instagram

Sabemos que a depressão é uma doença que atinge a todos os tipos de pessoas, não importa classe social. Uma das pessoas que lutaram contra isso foi a apresentadora da RedeTV!, Mariana Godoy. A famosa, em conversa com o portal UOL, relembrou o período em que lutou contra a patologia:

- Continua após o anúncio -

+Selton Mello relembra depressão: É uma coisa que ainda cuido

Com muito mais auto estima, a jornalista afirmou que não liga mais para aparência: “Um dia vou aparecer de cabelo curto do nada. Quem sabe no meu aniversário? Apareço de cabelo raspado. Eu ia gostar de ter o cabelo branco, todo grisalho. Fica todo mundo falando de sororidade, mas na hora de ir lá no Instagram: ‘Você está gorda, seu cabelo está feio’, só as mulheres vão”.

+ Mariana Godoy está saindo de uma depressão

- Continua após o anúncio -

Um dos fatores de sua depressão, foi aparecer. Vale lembrar que ela comandou a bancada do ‘Bom Dia Brasil’, um dos maiores jornais da TV Globo. Agora na RedeTV!, ela voltou a ser âncora de jornal. Sobre matar a saudade, ela comentou: “Aprendi a nunca dizer nunca. Não tinha mesmo vontade, mas nem sabia que estava [na verdade] sentindo vontade. Foi gostoso, foi legal matar a saudade do jornalismo do dia dia”.

A jornaista confessou que relutou para aceitar: “Confesso que eu falei não inicialmente. Você conhece o Franz Vacek? Ele é bem insistente. Aí uma hora ele me convenceu, porque a gente nunca sai mesmo do jornalismo totalmente, a gente está sempre acompanhando as notícias. Achei que ia ficar pesado fazer no dia a dia. Mas não. Faço com prazer, vejo uma equipe pequena, coesa, justa, trabalhando muito”.

- Continua após o anúncio -

+Mariana Godoy relembra click ao lado de Evaristo Costa

No entanto, Mariana Godoy aceitou, e relembrou a luta contra a doença, onde o trabalho foi fundamental: “Depressão a gente conversa com psiquiatra, terapeuta, amigo e toma um remedinho, espera passar. Luto demora mesmo. Trabalho é terapia, como disse Franz Vacek na hora de me convencer. Trabalho é terapia, é bom. Você vem aqui, conhece o outro lado de Boris Casoy. Faz maquiagem todo dia, fica bonitinha para tirar foto”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas