fbpx

Mariana Goldfarb desabafa após viver momentos de pânico: “Achei que ia morrer”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

O humorista revelou que não teve o mesmo apoio que Karol Conká depois de deixar a casa com alto índice de rejeição

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

Mariana Goldfarb / Instagram

Mariana Goldfarb, namorada do ator Cauã Reymond, passou por um momento de tensão nesta última segunda-feira (8). Ela estava na ponte aérea São Paulo – Rio de Janeiro, e foi surpreendida pela forte chuva que causou grandes estragos na cidade.

A modelo contou que ficou duas horas nas alturas, em um percurso que costura durar em média 45 minutos e disse que durante esse tempo refletiu bastante em sua vida. Ela também falou que ficou bastante assustada com o caos que se instalou no voo, já que as pessoas começaram a ficar impaciente, e classificou o acontecido como um pesadelo da pior espécie, já que o avião ficou totalmente desnorteado e parecendo que poderia cair a qualquer momento.

“Passei um pesadelo da pior espécie. Achei de verdade que fosse morrer, que o avião fosse cair. Tudo que fiquei pensando era na minha vida, no queria mudar e o que eu queria continuar fazendo”, desabafou.

“Nós estávamos lá dentro, não dá para fazer nada, você vê o desespero das pessoas, tudo tremendo, estava duas horas no ar sem pousar. Ao refletir pensei em como melhorar, ser uma pessoa melhor, o que devo continuar fazendo, ou não”, disse a modelo.

Para finalizar, ela mandou um recado para os fãs: “Vamos ser feliz, porque a vida é muito curta. Vamos ser legais com os outros, vamos fazer escolhas que a gente queria fazer, não pelos outros mais pela gente. Vamos seguir nosso propósito, porque a vida é uma só”, finalizou.

Mariana Goldfarb relembra transtorno alimentar

Mariana Goldfarb/Reprodução Globoplay
Mariana Goldfarb/Reprodução Globoplay

O programa “Encontro” contou com a presença de diversas personalidades, entre elas, a modelo Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond.

Durante o bate-papo característico da atração, a apresentadora Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima Bernardes, questionou Mariana Goldfarb sobre o transtorno alimentar que passou recentemente.

Há um ano e meio me vi sendo atacada por esse padrão, por essa mídia, por pessoas,  que a gente tem que estar sempre com o corpo perfeito, a sobrancelha no lugar, a roupa mais bonita. A verdade é que não é isso e nunca é suficiente. Me vi numa corrida louca para chegar num modelo utópico, irreal, fui definhando, emagrecendo, entristecendo…”. Veja o desabafo completo!

Veja também: 

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos