Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb / Instagram

Mariana Goldfarb pretende ser atriz! Pelo menos ela está estudando para isso.

A modelo e apresentadora contou em entrevista para a Quem Acontece que seu foco atual é investir na carreira de atriz e ela está se preparando para dar este novo passo profissional.

“Estou estudando muito. Faço nutrição e também um curso para ser atriz. Não sei o que eu quero fazer novela ou filme, eu estudo sem pensar nisto. Estudo porque amo, gosto, porque e me faz feliz. O que vier, se vier, será bem vindo e se não vier será também”, disse.

Mariana falou sobre se sentir sensual, mas que isso depende do momento. “Eu me considero uma mulher sensual. Depende do momento, tem dias que quero estar natural e outros que gosto de ser mulherão. E eu sou super desprendida, ajo do jeito que acordo no dia”, revelou.

A apresentadora também falou que sua relação com a moda é de conforto e liberdade. “Eu gosto de vestir coisas que me deixam confortáveis e que eu me sinta livre. A moda quando bem empregada transforma a vida de uma pessoa. Para mim a moda é isto, ser quem você é”, afirma.

Namoro

Mariana Goldfarb prestigiou uma festa organizada pela C & A, nesta terça-feira, 6 de novembro, realizada no Bar dos Arcos, no subsolo do Theatro Municipal, em São Paulo. Na ocasião ela falou sobre a reconciliação com o ator Cauã Reymond.

“Estou feliz. Meu coração está ótimo, graças a Deus. A gente se ama”, declarou ela em entrevista a Quem.

Os boatos de que eles estavam juntos começaram a surgir quando o ator e a modelo se encontraram em Arraial do Cabo, na região dos Lagos do Rio, onde Cauã estava gravando o filme “Dom Pedro”.  O registro feito por um grupo de fãs, no Centro Cultural e Gastronômico da cidade. Além disso, a mãe da atriz Flávia Alessandra, Rachel Costa também acabou entregando que o casal estava junto.

Desabafo 

A modelo Mariana Goldfarb usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre as críticas que sofria sobre seu corpo nas redes sociais e publicou algumas fotos nos stories onde aparece de biquíni e com a barriga chapada e revelou que mesmo assim algumas pessoas postavam comentários ruins.

Eu estava doente e isso não é bonito nem ideal. Estava sofrendo pra manter um padrão que em deixava infeliz”. Confira o desabafo!

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here