Mariana Goldfarb e Cauã Reyomnd – Reprodução: Instagram

A modelo Mariana Goldfarb, esposa do ator e galã da TV Globo, Cauã Reyomnd foi a capa da semana da Revista Quem e, por lá, fez diversas revelações envolvendo a sua relação com o bonitão.

+ Grávida? Cauã Reymond abre o jogo e fala sobre filhos com Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb revelou que, antes mesmo de se relacionar com ele, já o conhecia de outros carnavais. “A gente já se conhecia há muito tempo. Fizemos natação juntos há uns 13 anos. Eu era uma garota e ele já era um pouco mais velho. A gente só se falava pelas raias. A gente se reencontrou e na época nada aconteceu. Eu estava em um relacionamento. Depois disso, a gente a se interessou um pelo outro”, disse ela sobre Cauã.

A modelo também revelou que mais se encanta no bonitão e, acredite, não é a beleza: “O que mais me encanta no Cauã Reymond não é a beleza dele. Só conhecendo ele mais de perto, pude me encantar e me apaixonar de verdade. O físico é legal, mas a gente acha gente bonita o tempo todo. Tem que ter algo a mais para a gente se entregar. A beleza não sustenta uma relacionamento. O que eu mais admiro nele não está por fora. Eu o admiro como ele é como pai, como profissional, a sua busca por ser uma pessoa cada vez melhor”.

+Mariana Goldfarb reage diante de polêmica com Cauã Reymond no Rock in Rio

Casada desde maio deste ano, Mariana também abriu o jogo sobre dar um passo a mais na relação com Cauã Reyomnd: “Pretendo ser mãe e modéstia a parte, acho que serei uma boa mãe”.

+ Grazi Massafera surpreende e elogia a atual esposa de Cauã Reymond: “Maravilhosa”

Também na entrevista, Mariana Goldfarb falou sobre a relação que tem com a ex do bonitão, Grazi Massafera. Vale lembrar que as duas chamaram a atenção de todos ao trocarem elogios nas redes sociais: “Se elas soubessem o quanto eu converso com a Grazi elas iam ficar com a cara no chão. Não tem motivo para ser o contrário. Adoro ela. A admiro como profissional, como mãe da Sofia, como mulher. Por que nossa relação seria diferente? As pessoas inventam as coisas”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here