Mariana Goldfarb/Instagram
Mariana Goldfarb/Instagram

A modelo Mariana Goldfarb usou seu Instagram para fazer um desabafo, nesta quarta-feira (19), sobre as críticas que sofria sobre seu corpo nas redes sociais. A ex-namorada de Cauã Reymond, publicou algumas fotos nos stories onde aparece de biquíni e com a barriga chapada e revelou que mesmo assim algumas pessoas postavam comentários ruins.

O que vocês acham dessa foto? E dessa? Saibam que o que vocês falam e da maneira que falam atinge de maneira cruel a pessoa que está por trás do celular, e isso é indiferente ao número de seguidores que a pessoa possa ter. Dói do mesmo jeito. Ou você é mais gente do que eu? Temos mesma coisa correndo em nossas veias“, escreveu a modelo.

Mari contou que apesar de estar magra e com a aparência saudável, ela não estava bem. “Eu estava doente e isso não é bonito nem ideal. Estava sofrendo pra manter um padrão que em deixava infeliz”, revelou.

A modelo pediu para que os seguidores tomassem cuidado com o que falam e propôs união, principalmente entre as mulheres. “Sofri muito com as críticas excessivas de gente que sequer me conhece. E isso mexeu comigo. Imagina quanta gente não passa por isso. Quero propor união, principalmente às mulheres. Quem Vem?”, perguntou ela com uma enquete.

Confira as fotos do desabafo:

Mariana tenta ajudar as pessoas

Em entrevista para o jornal ‘O Globo’, Mariana reafirmou que ficou doente com as diversas críticas que vinha sofrendo e agora tenta ajudar pessoas na mesma situação

Sentia fome e não conseguia comer uma folha de alface sequer por não me achar magra o suficiente. O julgamento nas redes sociais me gerou uma ansiedade enorme, acabei me sabotando e isso foi triste. Um dia, parei diante do espelho e me dei três tapas na cara para acordar para a vida. Depois desse episódio, passei a usar os meios digitais para ajudar outras pessoas“, contou ela.

Veja também:

Monique Evans faz desabafo após mudança no corpo – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here