Mariana Molina, atriz de ‘Bom Sucesso’ – Imagens: Divulgação TV Globo/Instagram

Quem vê a personagem de Mariana Molina, no folhetim das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso‘, Evelyn, uma garota introvertida e bastante tímida, mal pode imaginar o mulherão que esconde na atriz.

+ Ator de ‘Bom Sucesso’ comemora cinco anos com o namorado

Em sua vida pessoal, a atriz, é bem resolvida e extrovertida. Totalmente diferente de sua personagem. Em conversa com o portal Gshow, Mariana Molina deu mais detalhes sobre sua personalidade.

Atriz de ‘Bom Sucesso’ entrega dificuldades na vida pessoal: “Dores nos faz crescer”

Ela, que namora o ator João Vitor Silva, que conheceu nos bastidores de ‘Verdades Secretas’, em 2015, falou disse como é na hora da conquista: “Sou um pouco tímida na hora da conquista. Não sou tão desesperada quanto a Evelyn. Sou mais de ficar na minha e deixar as coisas acontecerem. Deixo claro, mostro se estou interessada e espero a pessoa dizer o que sente também. Se eu fosse solteira e tivesse vontade, tomaria atitude sim”.

Ela, como nós, meros mortais, já não foi correspondida: “Já tiveram pessoas que gostei e não foi recíproco. Tem momentos que a gente sofre, mais nova, e acha que aquele é um ponto final, mas depois você entende que a vida segue. A gente vai crescendo, guardando experiências e aprende que as coisas são passageiras, inclusive o sofrimento.”

Solteira, atriz trans de ‘Bom Sucesso’ faz alerta:”Já namorei homens e mulheres”

Mariana Molina, inclusive, conta que já teve uma época em que se achava ‘fora do padrão’. Hoje, mulherão que é, não liga mais para isso: “Já tive a fase patinho feio. Sou vaidosa, mas não tanto quanto as pessoas imaginam. Eu saio de casa de óculos, cabelo desgrenhado e roupa por cima do pijama, não me preocupo tanto com isso. Teve uma fase que eu era a mais alta da escola, não fazia parte do padrão.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here