sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Mariana Rios desabafa sobre interferência do coronavírus em sua cerimonia de casamento

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mariana Rios e o futuro marido – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Mariana Rios estava com os planos todos contados. Casamento, viagens e esperanças de muito amor. No entanto, o que ela não esperava é que uma pandemia causada pelo novo coronavírus atingisse a todos.

+ Mariana Rios adia casamento; saiba detalhes

Isso fez a atriz cancelar todos os seus planos. Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, a atriz, que está noiva de Lucas Kalil, desabafou sobre interferência do vírus em sua cerimonia de casamento: “O coronavírus interferiu muito nos preparativos e tivemos que fazer algumas mudanças. A nova data está sendo remarcada para o segundo semestre”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Também no bate-papo, ela explicou o motivo de não aparecer muito com o noivão, seja por redes sociais ou eventos públicos: “A exposição já é muito grande e existem coisas na vida que não precisam ser mostradas nem ditas. Precisamos apenas sentir”, disse a atriz e cantora, que pretende ter herdeiros: “Quero muito ter filhos. No momento certo”.

+ Mariana Rios celebra aniversário do namorado: “Viva o amor da minha vida!”

- Continua após o anúncio -

Também na entrevista, Mariana Rios falou sobre a sua carreira, e, neste assunto, é impossível não lembrar de um personagem seu: Yasmin, de ‘Malhação’: “Yasmin é lembrada até hoje. As pessoas me chamam, dez anos depois, pelo nome da personagem. Fico tão feliz! Foi um presente da vida. Um presente de Deus. E agradeço todos os dias pelos diretores Ricardo Waddington e Mario Marcio Bandarra terem olhado com carinho pra mim e me darem essa oportunidade”, iniciou ela.

Mariana Rios abre o jogo sobre pausa na carreira de atriz

A famosa lembrou outras produções que realizou: “Depois de ‘Malhação’, fiz mais três novelas e me sinto honrada. Decidi parar para me dedicar à música, pois não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Hoje, estou lançando meu álbum, fazendo meus shows, gravando o programa ‘Próximo N1 VillaMix’ com meu amigo Luan Santana. Feliz por depois de tantos sonhos, conseguir realizar cada um deles, no tempo certo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos