Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Mariana Rios relembra morte do filho: “Aceitar a dor”

A atriz e cantora Mariana Rios acabou surpreendendo com um verdadeiro desabafo que fez sobre os momentos difíceis de sua vida.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariana Rios - Reprodução: Instagram
Mariana Rios – Reprodução: Instagram

A atriz e cantora Mariana Rios passou por poucas e boas em sua vida. No entanto, nada é igual a tristeza que ela sentiu nestes últimos tempos. É que ela, que estava grávida, acabou perdendo o filho.

- Continua após o anúncio -

+ Mariana Rios perde o bebê e lamenta: “Você partiu”

Em recente entrevista, Mariana Rios falou sobre os momentos difíceis de sua vida. Sem medo nenhum, a artista, que está comandando um programa sertanejo, comentou justamente sobre isso.

À revista Quem, ela comentou que não mudaria nada em sua vida: “Não mudaria nada. Faria tudo outra vez. As coisas acontecem no tempo certo. O universo é perfeito e precisamos entender que, durante a caminhada, nos fortalecemos. E que passar pelas etapas da vida sem pulá-las, é fundamental para nossa construção pessoal”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Grávida pela primeira vez, Mariana Rios é dispensada da Globo

Em seguida, ela comentou os momentos mais difíceis, como a perda de seu filho, e o que fez para melhorar: “Já passei por vários. Mas com a certeza de que precisava viver aquilo, aceitar a dor e depois deixar ir”.

- Continua após o anúncio -

Também na conversa, a artista falou sobre o seu maior medo. Ela surpreendeu: “Se te contar que essa palavra não existe pra mim, você acredita? Eu não tenho medo de nada. Medo de perder as pessoas que amo? Essa é a única certeza que temos aqui. Então, se eu tiver esse sentimento, deixo de viver o hoje e passo a sentir insegurança por algo que não tenho controle”.

Atriz Mariana Rios anuncia que está esperando seu primeiro filho

Mariana Rios finalizou: “Medo de amanhã dar errado um trabalho? Não tenho também. Qualquer coisa volto e faço tudo outra vez. Recomeçar não me dá medo. Não tem porque ter medo. A vida está aí para ser vivida, sentida. Aproveitar cada momento como se fosse sua última oportunidade aqui, é o que faz você se entregar de coração aberto para as surpresas que o destino te oferece”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!