Mariana Santos / Instagram

Mariana Santos usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo, isso porque neste último domingo (13) ela estava a caminho de uma sessão de fotos, e relatou que estava bastante animada, e até conversando com o motorista que a levaria até o local de trabalho. Mas durante o percusso, enquanto estava no trânsito da cidade do Rio de Janeiro, a atriz contou que começou a sentir uma grande ansiedade e um grande incomodo, e decidiu desistir das fotos e voltou para casa.

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, fala como enfrenta as crises de ansiedade

Mariana, vale lembrar, sofre com a síndrome do pânico e durante o seu relato no Instagram, revelou que chorou e até ficou triste por não ter conseguido cumprir com o seu compromisso, mas em seguida ela tomou a decisão de não ficar se lamentando e foi curtir o seu domingo.

“Entrei no Uber hoje de manhã. Tinha umas fotos pra fazer que não são obrigatórias mas são necessárias pra material, ok. Entrei no Uber e comecei a conversar com o motorista. (eu sempre sento na frente e gosto de conversar). O trânsito de domingo me desanimou de uma tal forma que quando dei por mim a conversa calou e se transformou em ansiedade. Não preciso dar conta de tudo hoje (pensei). Hoje é domingo e quero ficar comigo, tranquila sem ansiedade com horário e caminhos engarrafados por conta da praia que fez por aqui”, contou.

Mulher de Stênio Garcia expõe drama e revela preconceito devido síndrome

“Pedi pro moço voltar. Ele gentilmente entendeu (por coincidência já me levou algumas vezes pro aeroporto) Ele disse: Adoro seu trabalho e vc já me fez rir muito. Me tranquilizou e voltei. Sabe… quando voltei chorei um pouquinho e me senti um pouco triste por não ter cumprido essas fotos. Ok! Pensei rapidamente: tá tudo bem ,trabalho muito e mereço meu domingo de folga. Por fim, andei na praia, comi lasanha, tomei açaí no fim de tarde, dormi e jantei uma salada com muitas coisas gostosas dentro. Sabe, foi muito bom ter dado meia volta hoje. Amanhã é segunda e vamos em frente”, completou ela.

Mariana atualmente está no ar na novela Malhação – Toda Forma de Amar. No folhetim ela é viúva e mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia). Além disso, vive um triângulo amoroso com Marco Rodrigo (Julio Machado) e Madureira (Henri Castelli).

Veja também:

No ar em ‘Malhação’, Mariana Santos abre o coração sobre como é conviver com a síndrome do pânico



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here