Marilene Saade e Stênio Garcia/Instagram
Marilene Saade e Stênio Garcia/Instagram

Há pouco mais de dois anos, a esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade, passou por uma situação delicada na sua vida. Isso porquê, ela ficou em coma induzido em decorrência da complicação de uma cirurgia para a retirada do útero e desenvolveu SARA (síndrome da angústia respiratória aguda).

Em desabafo ao site da revista Quem, a mulher revelou uma mudança radical que interferiu na sua vida após o desenvolvimento do problema de saúde. “Foi negligência médica. Não se tira um órgão gigante como era o meu por videolaparoscopia. Depois soube disso por outros profissionais… Virei uma ostra. Não é depressão. Só não saio mais de casa para agradar aos outros como fazia. Agora faço tudo que eu quero, para me agradar”, relembra.

+ Agatha Moreira reage a ataques sobre Josiane de ‘A Dona do Pedaço’

+ Luana Piovani surge ao lado de Pedro Scooby e se declara: “Amor fazendo multiplicação”

+ Ao vivo no ‘Jornal Nacional’, Ayres Rocha protagoniza momento inusitado

Perdidamente apaixonada pelo ator veterano de 87 anos, Marilene revela que os medicamentos que usou durante o tratamento, provocou mudanças no físico que ocasionaram em preconceito gratuito. “Sofro bullying por causa disso. Não aguento mais as pessoas falando que estou cada vez mais seca. Estou comendo feito uma loba e não consigo engordar uma grama”, garante.

Ela, que chama a atenção pelo físico pra lá de definido com pouco mais de 50 anos, a atriz realiza musculação três vezes na semana, e que têm contribuído fielmente nos cuidados da saúde. “Não sei se foi coincidência, mas minha imunidade baixou um pouco. Se tiver frio, malho de gorrinho, se está um vendaval, não saio… evito me expor”, observa.

Pressão psicológica

Aos 87 anos, Stênio Garcia terá que se afastar de tudo por recomendações médicas. A esposa do ator, Marilene Saade anunciou nas redes sociais. “Esse post é a pedido do médico do Stenio e do próprio que há uma semana atrás passou por um tsunami de stress e pressão psicológica a ponto de atingir o corpo físico colocando todas as suas tensões para fora”, disse ela… Leia mais!

Casamento de décadas

A esposa do ator Stênio GarciaMarilene Saade, comemorou em seu Instagram, 20 anos de casamento com o artista. Na rede social, ela compartilhou uma foto onde aparece ao lado do amado, e se declarou. Marilene ainda explicou o motivo de ter comemorado a data de forma atrasada. Veja!

Veja também:

Aos 50 anos, esposa de Stênio Garcia ‘quebra’ a web ao posar sem roupa e reage a crítica de haters



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here