sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Mariana Xavier fala sobre situação do passado e reflete: “Crescer é muito doido”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mariana Xavier – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Mariana Xavier publicou algumas fotos em um cenário de causar aquela pontinha de inveja. Ela mostrou alguns cliques em que aparece no Rio de Janeiro, em um lago localizado próximo da casa da avó e comentou sobre a importância daquele local ao relembrar da infância.

“Eu passei grande parte da minha infância e da minha adolescência aqui, na ‘casa de praia’ dos meus avós. Digo ‘praia’ porque na verdade é lagoa. Quem é do estado do RJ sabe do que eu tô falando. Salgaaaaaaada! Rs. Tenho ótimas histórias, ótimas memórias, mas me lembro também de me sentir presa e entediada nessa paz toda. Rs. Via meus amigos um pouquinho mais velhos saindo pra curtir a farra de Carnaval no centro de Araruama, em Cabo Frio, em Búzios, mas a mim a única possibilidade de diversão noturna que restava era assistir pela TV ao desfile das escolas de samba”, iniciou ela.

+Mariana Xavier relembra grave acidente sofrido

- Continua após o anúncio -

Em outro trecho, a famosa comentou sobre como a vida adulta pode ser complicada algumas vezes. “Vejam só como é a vida… agora, aos 40 e nesse 2020 doido, tudo que eu queria era não ter hora pra ir embora… poder desligar das obrigações e preocupações do mundo e ficar um bom tempo nessa calmaria aqui. Crescer é mesmo muito doido, né? Rs”, completou ela.

+Mariana Xavier levanta dúvida sobre relacionamento com Diego Braga

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, os fãs da famosa reagiram ao post. “Tudo que eu queria era ficar salgada aí na lagoa, ficar branca de sal! Obrigada por me lembrar da minha infância também! Acho que passamos juntas por aí”, comentou uma seguidora. “Também ando nessa vibe de querer paz, sossego e um lugarzinho bem distante do agito da cidade grande pra poder ficar. A cidade te oferece muitas possibilidades, porém nada como sossego e principalmente ar puro”, escreveu outra internauta.

Mariana Xavier fala sobre situação do passado; veja as fotos:

View this post on Instagram

Eu passei grande parte da minha infância e da minha adolescência aqui, na "casa de praia" dos meus avós. Digo "praia" porque na verdade é lagoa. Quem é do estado do RJ sabe do que eu tô falando. Salgaaaaaaada! Rs ㅤ Tenho ótimas histórias, ótimas memórias, mas me lembro também de me sentir presa e entediada nessa paz toda. Rs. Via meus amigos um pouquinho mais velhos saindo pra curtir a farra de Carnaval no centro de Araruama, em Cabo Frio, em Búzios, mas a mim a única possibilidade de diversão noturna que restava era assistir pela TV ao desfile das escolas de samba. ㅤ Vejam só como é a vida… agora, aos 40 e nesse 2020 doido, tudo que eu queria era não ter hora pra ir embora… poder desligar das obrigações e preocupações do mundo e ficar um bom tempo nessa calmaria aqui. Crescer é mesmo muito doido, né? Rs. ㅤ Conta pra mim: o que você achava um saaaaaaco quando era mais jovem e hoje daria tudo pra poder curtir?

A post shared by Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos