Alexandre Correa e Ana Hickmann - Reprodução/Instagramq
Alexandre Correa e Ana Hickmann – Reprodução/Instagram

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Corrêa foi duramente criticado após uma postagem política em sua rede social.

Em seu Instagram, neste domingo (30), Alexandre publicou um texto, citando nomes de duas mulheres envolvidas na política e não agradou alguns seguidores.

O texto dizia: “Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura, sera O abatidas”. Na legenda, ele escreveu: “Caveira !!”.

Confira a publicação:

Post - Alexandre Correa/Instagram
Post – Alexandre Correa/Instagram

O click rendeu mais de 18 mil curtidas, que incluiu de alguns famosos, como a atriz Beth Goulart, César Filho e sua mulher Ana Hickmann.

Nos comentários, alguns de seus seguidores se mostraram assustados e incomodados com a publicação.

“Gosto de você, mas esse comentário foi desnecessário, a incitação a violência não é legal”, escreveu uma internauta. “Respeita a opinião dos outros e deixe de ser sarcástico, deixando de seguir em 3,2,1”, escreveu uma segunda. “Gente milionário acha que é intocável”, disse uma terceira.

Enquanto alguns criticaram, outros o apoiaram: “Não ofenda as bruxas”, “Já já a turma do mimimi tá aí”, “Eu amei”, foram outros comentários.

Ana Hickmann mostra a decoração de Natal em sua mansão

Ana Hickmann/Instagram
Ana Hickmann/Instagram

Em seu Instagram, Ana compartilhou um vídeo em que aparece visivelmente animada com a chegada do Natal e também por ter terminado a sua linda decoração. No vídeo também aparece o filho da loira, Alexandre, cantando uma música natalina. Confira a bela decoração! 

Marido de Ana Hickmann revela affair do passado da apresentadora com ator famoso

Ana Hickmann e Alexandre Correa/Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Correa/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa protagonizaram risadas no canal do Youtube da loira.

Durante uma brincadeira, os pombinhos que estão casados há 20 anos, revelaram detalhes do relacionamento e trocaram histórias sobre o passado. Saiba mais!

Confira também:



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here