quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Marido de Ana Hickmann choca ao exibir marcas da quimioterapia

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O marido de Ana Hickmann - Reprodução: TV Record
O marido de Ana Hickmann – Reprodução: TV Record

- Continua após o anúncio -

O marido da apresentadora Ana Hickmann acabou surpreendendo a todos os seus seguidores com uma foto que compartilhou através de seu perfil oficial nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (25).

+ Ana Hickmann emociona com homenagem após marido descobrir câncer

O empresário Alexandre Correa acabou compartilhando os hematomas em seu corpo oriundos da quimioterapia que está passando. Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, o marido de Ana Hickmann mostrou o seu braço, que estava roxo.

- Continua após o anúncio -

Na legenda da publicação, o empresário, que revelou a todos que estava lutando contra a doença no início do mês, escreveu: “Marcas da quimioterapia”. Veja na montagem abaixo realizada pela equipe de arte do Área VIP:

Ana Hickmann volta a se emocionar com doença do marido: “Nós escolhemos lutar com essa doença com amor e fé”

- Continua após o anúncio -

Marcas da Quimioterapia - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Marcas da Quimioterapia – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Vale lembrar que Alexandre, em recente entrevista, deu mais detalhes de como descobriu a doença que está enfrentando:  “Dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias (SP), meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal”, iniciou ele.

Marido de Ana Hickmann volta a falar da descoberta do câncer: “48 horas de terror”

O marido da apresentadora Ana Hickmann ainda continuou: “Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia e material foi conclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pesçoco era anormal, voltei pro quarto e depois de quatro horas uma artéria do meu pescoço rompeu”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos