Ana Hickmann e o filho – Reprodução: Instagram

A apresentadora Ana Hickmann e a sua família partiram em rumo a Curaçao, uma ilha holandesa no Caribe. Ao lado da artista está a sua irmã, o maridão Alexandre Correa e o único filho do casal, o pequeno Alexandre.

A família embarcou há seis dias para o paraíso e através das redes sociais, o marido da apresentadora chegou a mostrar o embarque da família. “Partiu férias – Curaçao ( paraíso na terra)!!”, escreveu ele na legenda.

+ Ana Hickmann fala sobre planos de aumentar a família em 2020

Confira a publicação:

Muitas fotos e momentos já foram compartilhados nas redes sociais, mas na tarde desta sexta-feira, 06, Alexandre encantou ao mostrar o primeiro mergulho do seu herdeiro. Para a surpresa dos internautas, ele ocorreu com os golfinhos.

“Que dia incrível! Hoje o Alezinho pôde mergulhar com os golfinhos, e PRINCIPALMENTE aprender sobre a importância da vida deles. No começo desse ano a Ana viajou para Curaçao e conheceu o trabalho do @dolphinacademycuracao. Ela ficou encantada com o projeto e prometeu para o Alezinho que ele iria conhecer o Romeo e o Machu. Chegou o tão esperando dia”, começou ele.

“Ele não só conheceu os golfinhos, como aprendeu muito sobre a vida marinha. Uma vez que as crianças começam a ficar mais conscientes do mundo ao redor, é importante ensinar a respeitar a natureza. E sabe qual foi o resultado desse dia incrível de aprendizado? O Alezinho disse que quer ser engenheiro e biólogo marinho. Ficamos emocionados com esse passeio educativo”, finalizou ele.

Nos comentários, Ana se mostrou muito feliz em proporcionar isso ao seu filho: “Que dia especial!!! Ver a emoção do nosso filho, o quento ele aprendeu e ficou ainda mais apaixonado pelo mar🐬🐬🐬 é único !!! Muito obrigada”, finalizou ela agradecendo a companhia responsável pelo passeio.

+ Ana Hickmann descobre caso amoroso do marido no passado durante entrevista

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Que dia incrível! Hoje o Alezinho pôde mergulhar com os golfinhos, e PRINCIPALMENTE aprender sobre a importância da vida deles. No começo desse ano a Ana viajou para Curaçao e conheceu o trabalho do @dolphinacademycuracao. Ela ficou encantada com o projeto e prometeu para o Alezinho que ele iria conhecer o Romeo e o Machu. Chegou o tão esperando dia. Ele não só conheceu os golfinhos, como aprendeu muito sobre a vida marinha. Uma vez que as crianças começam a ficar mais conscientes do mundo ao redor, é importante ensinar a respeitar a natureza. E sabe qual foi o resultado desse dia incrível de aprendizado? O Alezinho disse que quer ser engenheiro e biólogo marinho. Ficamos emocionados com esse passeio educativo. #visitecuracao #golfinhos #dolphinacademycuracao.

A post shared by Alexandre Correa (@alewin71) on

+ Ana Hickmann posta vídeo dançando, é criticada e rebate internauta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here