Ana Hickmann – Reprodução: Instagram

Uau! Parece que em 2020 ouviremos muito falar sobre a apresentadora Ana Hickmann. O motivo? Pois bem, a contratada da Record está cheia de planos para o ano que vem e não fez questão de escondê-los em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV, exibido na noite desta última quarta-feira (27).

+ Ana Hickmann descobre caso amoroso do marido no passado durante entrevista

No bate-papo, a apresentadora Ana Hickamnn falou sobre os planos de subir ao altar com o maridão Alexandre Correa. A loira explicou que, lá atrás, ela não teve a oportunidade de realizar uma cerimônia, portanto pretende fazê-la no ano que vem, quando comemora bodas de prata:

“Já, tem que planejar. O povo fala que para casamento tem que planejar, né. Como eu não casei lá atrás, como menininha, mocinha, porque não tinha por onde fazer. Agora que a gente pode, eu quero fazer alguma celebração especial pelos 25 anos, afinal de contas 25 anos de casamento é chão, é tempo, é história. Eu estou começando a ficar com vontade de me ver de noiva. Nunca tive essa vontade e agora, nestes últimos tempos, meu marido, meu filho, a gente vem falando sobre isso. Ah, quer saber de uma coisa, eu vou casar sim”, disse ela.

+ Chris Flores quer encontrar Ana Hickmann para esclarecer boatos

Sobre filhos, a apresentadora surpreendeu ao falar que pretende ter o mais rápido possível. A princípio, a loira não pretende congelar os seus óvulos, no entanto, se não houver escolha, ‘vai deste jeito mesmo:

“Tem que ser antes, daqui a três anos a pessoa já está mais velhinha, não pode não. Daqui a pouco eu estou fazendo 40 anos e não dá, não. Não congelei, ainda não porque é uma cosia que a gente quer que aconteça o mais rápido possível e se não for de um jeito, vai ser de outro”.

+ Ana Hickmann posta vídeo dançando, é criticada e rebate internauta

Ana Hickmann conta que ter mais um herdeiro é um de seus pedidos para este ano que está chegando: “Quem sabe, eu queria muito, gostaria muito. É um dos meus pedidos para 2020”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here