Carol Dantas e Vinicius Martinez – Reprodução: Instagram

O marido da influencer Carol Dantas, Vinicius Martinez que recentemente virou pai resolveu passar um pouco do que aprendeu para um livro. Isso mesmo! Através de seu Instagram, ele anunciou o projeto.

Vinicius Martinez, que é padrasto do filho de Neymar com Carol Dantas, iniciou a escrever com a chegada de seu filho Valentin, no último dia 14. “O livro está pronto. Comecei a escrever quando soube que seria pai. Em janeiro… Não é só sobre ser pai. É sobre ser. Em breve, novidades”.

Ele deu mais detalhes: “Chega a ser cômico. Eu nunca fui de escrever, muito menos ler… Não Mesmo! No dia que decidi escrever à respeito da melhor aventura que estava acontecendo na minha vida, estava simplesmente atordoado com tudo. Decidi colocar no papel pra ver se saía um pouco de mim… Passei a organizar meus sentimentos, e o mais gostoso, poder reencontrá-los quando quiser. Não sei se lembraria de tudo que aconteceu e que nesse livro está escrito. Não sei se lembraria com tantos detalhes que me fazem reviver cada emoção diferente que tive, e mesmo que por repetidas vezes, com a mesma intensidade”.

Vinicius, na publicação, ainda afirmou que gostou bastante de escrever e não vai parar por aí: “Sei é que não quero parar. Me viciei nesse negócio de me dar ao luxo de um mergulho rápido em algum tipo de sentimento. Ou vários… Energia é, foi, e daqui pra frente será mais que necessária para um aventureiro pai de família de primeira viagem”.

View this post on Instagram

Chega a ser cômico. Eu nunca fui de escrever, muito menos ler… Não Mesmo! No dia que decidi escrever à respeito da melhor aventura que estava acontecendo na minha vida, estava simplesmente atordoado com tudo. Decidi colocar no papel pra ver se saía um pouco de mim. Eu mesmo não estava conseguindo equilibrar internamente. Parei de escrever e comecei a ler. Entre diversos erros ortográficos, me dei conta que a minha solução não era escrever, mas sim, ler. Ler e me compreender no meio disso tudo. Passei a organizar meus sentimentos, e o mais gostoso, poder reencontrá-los quando quiser. Não sei se lembraria de tudo que aconteceu e que nesse livro está escrito. Não sei se lembraria com tantos detalhes que me fazem reviver cada emoção diferente que tive, e mesmo que por repetidas vezes, com a mesma intensidade. Nem sei o que quero falar agora. Sei é que não quero parar. Me viciei nesse negócio de me dar ao luxo de um mergulho rápido em algum tipo de sentimento. Ou vários. Nesse processo, metaforicamente é claro, me sinto como um cozinheiro que se aventurou e decidiu fazer uma receita, sem receita. Misturou tudo, tudo mesmo, e no final conseguiu sentir o gosto de cada ingrediente. Meu prato é um livro. Ou meu livro é um prato. Melhor! O meu livro é um menu degustação às cegas. A entrada, é amor! Pra começar precisamos dele… O prato principal é a aventura, com uma boa pitada do desconhecido. A sobremesa é o equilíbrio. Vem por ultimo mas sempre sendo pensado desde o primeiro prato, e sem ele, os anteriores não fazem tanto sentido. Acho que vale um café… Energia é, foi, e daqui pra frente será mais que necessária para um aventureiro pai de família de primeira viagem. 📖O livro ta pronto. Comecei a escrever quando soube que seria pai. Em janeiro… Não é só sobre ser pai. É sobre ser. Em breve, novidades.

A post shared by Vinicius Martinez (@martinezvini) on

Revelações sobre o parto

Carol Dantas decidiu revelar aos seus seguidores como foi todo o processo que levou até o parto de Valentin, seu segundo filho. O menino, que é fruto do seu relacionamento com o empresário Vinícius Martinez, nasceu no último sábado (14).

Através do  Stories do Instagram a digital influencer contou os perrengues que precisou enfrentar ao dar à luz a seu bebê. Ela ainda contou que havia sido examinada por sua médica mais cedo, e disse que o menino não nasceria naquele dia. Veja o desabado! 

Veja também:

Carol Dantas exibe Davi Lucca segurando Valentin nos braços pela primeira vez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here