Claudia Leiite e o marido
Claudia Leiite e o marido

Depois do desabafo de Claudia Leitte, quem resolveu se manifestar em sua rede social foi o marido dela, Marcio Pedreira. Em uma foto onde aparece ao lado da artista e dos filhos, Rafael, de 6 anos, e Davi de 9, ele escreveu uma mensagem de carinho para a amada.

“Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, te amamos!! Você merece respeito!!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!!”.

Veja!

Quem também saiu em defesa de Claudia Leitte foram famosas como Daniela Mercury: “Não há mais espaço neste mundo para coisas assim! Um beijo carinhoso”, disse a cantora baiana. “Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas”, escreveu Taís Araújo. “Se eu já era sua fã, agora então…Arrasou, mana! E o constrangimento não foi só seu, foi de todas”, comentou Maira Charken. “Te amo! Estamos juntas”, também escreveu Deborah Secco.

O desabafo de Claudia Leitte

Claudia Leitte/Instagram
Claudia Leitte/Instagram

Claudia Leitte participou do encerramento do Teleton 2018, ao lado do apresentador Silvio Santos, e acabou ficando constrangida com a sua participação no programa de solidariedade do SBT. Acontece que Silvio Santos recusou o abraço da artista, dizendo que ele ficava excitado…Confira o desabafo da artista!

Detalhes sobre o constrangimento

Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)
Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)

Silvio Santos adora causar! Durante a participação de Claudia Leitte no Teleton, o apresentador do SBT recusou dar um abraço na loira.

O dono do SBT explicou o motivo da recusa: “esse negócio de abraço me deixa excitado“. “Você quis dizer excitado de euforia, de alegria?”, disse a cantora meio constrangida. “Não, excitado é de excitado mesmo“, reafirmou Silvio.

Nesse momento, Iris Abravanel, mulher do apresentador, que estava na plateia apareceu no vídeo rindo da situação…Veja o vídeo!

Leia também:

Na Globo, Claudia Leitte manda indireta para Silvio Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here